quinta-feira, 8 de outubro de 2015
Oi gente, tudo bom??
Estava organizando meu notebook porque vou precisar formatar ele, antes que ele pife de vez. Daí encontrei algumas fotos perdidas de um batom que eu comprei há um tempão atrás. Esse batom da TBlogs eu comprei faz tempo, foi na mesma época em que comprei o primeiro batom da Niina Secrets, assim como o da Fabi Santina, entre outros. A resenha deles vocês encontram AQUI!  AQUI! e AQUI!


Ficou faltando resenhar esse da Bic Mulher. Foi o único batom que eu comprei mais pela cor do que pela blogueira. Eu, na verdade, nem conheço muito o blog dela. Sigo pelo Twitter e via muito os tuítes dela quando estava passando a novela das 23 horas da Globo, Verdades Secretas. Confesso que não sei se ela tem canal no YouTube, nem o que ela escreve. Na época que eu comprei o batom até fiquei curiosa e fui ver quem ela era, mas nesse tempo todo já não lembro. Terminando esse post vou dar uma olhada nisso.

O batom é um tom de vermelho muito lindo, com o fundo puxado para o rosa (eu acho né!) Ele é bem cremoso, mas fica lindo nos lábios. A cobertura é ótima e tem duração média considerando que ele é cremoso, ou seja, bebeu algo ele transfere bastante. 




Quando reescrevi esse post eu até peguei ele para usar e ver como é. Faz muito tempo que não uso ele. Tenho preferido os batons Matte, assim fica na boca a noite toda e não borra nada. No entanto, quando quero um batom vermelho bem vibrante eu uso ele. 





As fotos são antigas de logo quando eu comprei e fotografei para fazer o post dele e dos outros batons. Se conseguir vou fazer pelo menos duas fotos mais recente e vê se encontro alguma diferença. Espero muito que vocês gostem. Quero saber se tem alguém aí como eu que compra batom pela blogueira somente por ela, deixando até a cor de lado. Rsrs Quero saber qual batom da TBlogs vocês tem? Qual querem comprar????

Beijosssssssssssssssssssssssssss


2 comentários:

  1. Fiz o caminho oposto, conheço o blog da Bic, mas não sabia que ela também tinha lançado batom. haha. Achei lindíssimo por sinal.
    Adoro essa linha da Tracta com as blogueiras e sou louca na linha inteira da Bruna Tavares, do Pausa para Feminices.
    Agora, se você não conhece o blog da Bic, faça esse favor pra sua vida. É um dos mais engraçados dessa internete, chama Morri de Sunga Branca.

    Beijinho.
    http://www.carolinefrizeiro.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, obrigada por comentar. Vou conferir o blog da Vic sim, ah e o seu também.
      Beijosssssss

      Excluir

Quem sou eu

Minha foto
Aliandra Souza,28 anos, formada em História pela UFJF. Formei, mas não sei o que quero fazer. Na verdade eu sei, só ainda não encontrei as ferramentas necessárias para ter o que quero. Gostaria de escrever um livro, fazer um roteiro para série, será que eu sonho muito? Aqui no blog você encontra um pouquinho de tudo que eu gosto, além de várias dicas bacanas. Adoro participação das leitoras, deixe seu comentário. É feito com muito carinho, espero que gostem!
Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais

Arquivo do blog

Anuncie Aqui!

Anuncie Aqui!