terça-feira, 27 de outubro de 2015
Oi pessoal, tudo bem??
Pensa numa pessoa que adora testar produtos e que fica nas lojas de produtos de beleza por horas. Pensou?? Então, eu basicamente assim para pior. Eu fico doida nessas lojas, são muitos produtos, cada vez que eu vou tem uma novidade, pena que não tenho grana para testar metade das coisas que eu queria.

Quem é de Juiz de Fora ou região conhece a Drogaria Pacheco e nos últimos anos eles inovaram a loja e tem muitos produtos importados. Tem tipo uma cessão só com os melhores produtos do mercado, desses que a gente vê as super blogueiras testando, indicando nos seus vídeos. Produtos da La Roche-Posay, Vichy, Loreal, Maybelline, Normaderm, Cetaphil, entre outros. Todas as lojas tem tipo um paredão cheio desses produtos que muitos são considerados dermocosméticos. É o paraíso das dermatologistas, falando de dermatologistas elas acham que nós reles mortais, trabalhadores, somos ricos. Toda vez que eu vou é uma receita gigantesca que eu nunca consigo comprar nada, apenas meu protetor solar que é indispensável. Mesmo assim meu protetor custa bem caro, uns R$86,00. Nesse verão ele vai acabar rapidinho, não posso nem pensar em sair de casa sem passar ele. Eu uso este AQUI!

Além da Pacheco que é uma drogaria, aqui na cidade temos a Mega Vale, que é uma loja enorme com muitos produtos de beleza, mas muitos mesmo. Se eu gasto um tempo considerável na Pacheco, na Mega Vale então são horas. Lá é quase impossível entrar e não comprar nada.

Na minha penúltima ida a essa loja eu levei alguns produtos que vou mostrar para vocês hoje. Alguns dele eu já usei bastante e já vou adiantando o que achei.

O produto que eu mais compro nessas lojas são Shampoos, eu testo vários, desde as marcas mais conhecidas, como marcas diferentes com preço mais caro. Já comprei Shampoo de R$35,00, de R$42,00 e alguns de R$3,99, de R$7,90. Ultimamente tenho escolhido os mais baratos, não estou podendo assim gastar com produtos para os cabelos.


Nessa leva de escolher algo mais barato que eu resolvi usar alguma coisa da Palmolive. Eu nunca tinha usado os produtos dessa marca então resolvi arriscar. Ele tem um cheirinho bem gostosinho, mas nos meus fios não teve muita duração. O da Garnier Fructis é bem melhor nesse aspecto.

Eu opto por sempre pegar produtos para cabelos normais a oleosos, de cor transparente, com alguma erva na composição. Geralmente são as ervas que dão o cheirinho que eu gosto. Os produtos transparentes são ótimos para limpeza dos fios, por isso, os escolho. Esse não é tão transparente, ele é esverdeado, mas não é branco de cremoso. Essa parte eu não sei explicar, perdoem-me!

Não achei muito bom, nem muito ruim. Ele não fez metade da limpeza que este AQUI faz, mas também não deixou os fios ressecados. Ele é bem equilibrado, para quem tiver os fios para normal a oleoso deve ser melhor. O meu como é mais para oleoso não foi assim tão bom.
Ainda na Mega Vale eu comprei um sabonete líquido para pele oleosa. Eu costumo comprar aqueles de barra da Asepxia, tem vários tipos diferentes e eu já devo te usado todos. Eu nunca lembro de fotografar as caixinhas para guardar os nomes, até mesmo para fazer resenha deles. Confesso que nenhum deles controla minha oleosidade, logo depois de lavar o rosto já começa a oleosidade na zona T. Além dos sabonetes em barra da Asepxia eu já usei da L’oréal, o Pure Zone, foi inclusive o que eu estava usando quando comprei esse líquido da Nupill. Mas nenhum deles consegue diminuir a oleosidade do meu rosto.

A imagem saiu distorcida quando coloquei aqui no blog. Sorry!

O único sabonete que eu comecei a gostar do resultado foi uma amostra que minha dermato me deu do sabonete líquido da Actine. Ele foi muito bom, mas como o líquido é muito, mas muito caro eu não tive como comprar e comprei o de barra. Eu achei ele bem na média, não teve na minha pele o mesmo efeito que o líquido teve. Porque que esse produto é tão caro?? Como o líquido foi bom eu resolvi testar algum de outra marca, mas não gostei muito. Esse da Nupill é mais para refrescante, ele limpa sem deixar a pele seca, mas em compensação pouco depois já estou brilhando de oleosidade. Essa minha vida é muito complicada! Rsrs

Ainda de comprinhas eu encomendei um esmalte rosa da Avon. Eu queria testar um desses esmaltes de gel da marca, como estava com preço bom eu resolvi comprar. Na primeira vez que usei não percebi nenhuma diferença por ser gel. Só que o esmalte saiu no mesmo dia que esmaltei. Eu passei no horário do almoço e sai com algumas amigas para um bar, quando voltei para casa estava faltando uma parte. Fiquei chateada. Vou dar uma segunda chance pro esmalte, às vezes, eu que fiz algo errado.


Quem usa muito batom Matte acaba ficando com a boca muito ressecada, para evitar isso eu comprei dois produtos da Mary Kay, um esfoliante e um creme para hidratar. Não vou comentar muito sobre eles nesse post, pois, vou fazer uma resenha completa sobre eles.


Gente, se alguém tiver alguma sugestão de produto para os cabelos, para o rosto, ou demais produtos para testar deixe nos comentários. Se alguém já usou algum desses que mostrei comente o que achou. Espero que gostem e fica de dica para quem quiser comprar algum deles, assim vocês já tem pelo menos uma base do que vão comprar.

Beijossssssssssss


0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Aliandra Souza,28 anos, formada em História pela UFJF. Formei, mas não sei o que quero fazer. Na verdade eu sei, só ainda não encontrei as ferramentas necessárias para ter o que quero. Gostaria de escrever um livro, fazer um roteiro para série, será que eu sonho muito? Aqui no blog você encontra um pouquinho de tudo que eu gosto, além de várias dicas bacanas. Adoro participação das leitoras, deixe seu comentário. É feito com muito carinho, espero que gostem!
Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais

Arquivo do blog

Anuncie Aqui!

Anuncie Aqui!