quinta-feira, 29 de outubro de 2015
Oi gente, tudo bom??
Semana passada eu mostrei aqui no blog um modelo de saia que eu adoro e que a gente consegue comprar no site da Marisa. Hoje eu vim mostrar algumas inspirações para looks. Muitas vezes a gente compra uma peça porque achou linda, mas depois fica pelejando para conseguir usar, para combinar, etc. Por isso que eu gosto muito do Look Book, lá eu consigo pesquisar por temas e encontro tudo o que quero.

Esse tipo de busca acaba abrindo muitas coisas, as vezes, aparece coisas que não queremos, por isso, gosto de selecionar as minhas preferidas e mostrar no blog. Assim também poupa vocês de fica horas na busca por looks.

Vamos aos looks:

Essa saia tem uma textura um pouquinho diferente, ou pelo menos parece diferente. Parece com EVA, aqui em casa tem uma folha de EVA que esta igualzinho esta saia. Rsrsrs Claro que é apenas uma comparação, ok? 

Eu acho super fofo esse look, adoro quando as meninas usam esse modelo de saia com camisa, baby-look e sandália. Eu não consigo usar com esse tipo de camisa, mas acho muito legal. Mas para o look ficar legal a camisa tem que ser de tamanho maior. É legal pegar aquela camisa do seu namorado/irmão/amigo que você tanto gosta da estampa e usar com uma saia. 


Esse é um dos meus look preferidos, todo feminino e bem fofinho. Quem não ama Hello Kitty? Eu amo! É o tipo de look que eu usaria sem parar, até ele conhecer toda cidade e quase sair andando sozinho. Rsrs Tem tudo que eu gosto, camiseta fofa, saia flare, cor rosa, tênis confortável e fofinho. No caso dessa foto eu apenas trocaria a bolsa, o resto eu amei, até o relógio.


Eu adorei a combinação desse look. Tem pessoas que dizem que combina até demais, mas assim é legal também. Todas as peças combinaram e as cores ornaram. A camisa eu não gosto do jeito que ela usou, talvez se fosse mais reta teria ficado melhor. (Se fosse para mim usar). No geral esta bem fofo, um look que usaria para ir ao cinema, passear com as minhas amigas, etc. 



Se tem um modelo de saia que toda mulher precisa ter é essa, principalmente no preto básico. Agora na primavera/verão eu não consigo usar camisas assim de manga, mas no inverno eu adoro. Até tenho uma de coração, se tivesse uma saia preta dessa teria usado com certeza na estação do ano que eu mais amo, mas que já acabou. Essa saia combina com tudo, mas tudo mesmo. Dá para fazer vários estilos, várias combinações. Dá para usar com uma camisa mais bonita, com brilhos e ir pra balada. Dá para usar com camisas coloridas e ir num barzinho, ou ao cinema, enfim, dá para usar e abusar.

Eu quero muito uma saia desse modelo na cor preta, tem feito muita falta nas minhas produções de looks. Na foto eu só tiraria as meias e a touca, o resto é super aprovado.


Esse look é uma gracinha, o cropped com renda e a saia azul ficou um look muito bacana. Ficou até meio chiquezinho!! Se ela estivesse de scarpin teria daria para ir num evento mais formal. Se eu fosse usar esse look trocaria a bota por algo mais feminino. Imagino que a intensão dela foi justamente quebrar o romantismo da roupa com as botas. Mas eu gosto mais do estilo romântico e feminino. Usaria com uma sandália (tipo a da primeira foto), uma rasteirinha ou um salto. 


Para finalizar o post de hoje, vim o look perfeito. É bem do jeitinho que eu adoro. Saia flare de cor preta, regata justinha com renda, salto preto combinando e dando um toque mais chique e moderno. A bolsa fechou com chave de ouro para um look balada. Não sei vocês mas acho um look assim perfeito para balada, não tem glitter, nem brilhos, mas é bonito. O corpo da menina ajuda bastante, porque se fosse eu teria que apelar para uma regata um pouquinho mais folgada para não marcar os bacon! kkkk

Seria legal um site que mostrasse o look completo e a gente apertasse para comprar o look todo, assim com certeza não teria problemas na hora de combinar peças. Melhor que isso só um cartão de crédito sem limites e sem fatura né!! kkkkkk

Eu selecionei esses seis looks para mostrar que esse tipo de saia combina com tudo, vários estilos de camisas, regatas. Vários tipos de sapatos, como tênis, sapatilha, sandálias, etc. Pode comprar que vale muito a pena.

Espero que gostem das dicas. Semana que vem eu volto com as saias flare estampadas, tem cada uma mais linda que a outra. 

Beijossssssssssssssssssssssssssssssss

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Aliandra Souza,28 anos, formada em História pela UFJF. Formei, mas não sei o que quero fazer. Na verdade eu sei, só ainda não encontrei as ferramentas necessárias para ter o que quero. Gostaria de escrever um livro, fazer um roteiro para série, será que eu sonho muito? Aqui no blog você encontra um pouquinho de tudo que eu gosto, além de várias dicas bacanas. Adoro participação das leitoras, deixe seu comentário. É feito com muito carinho, espero que gostem!
Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais

Arquivo do blog

Anuncie Aqui!

Anuncie Aqui!