quinta-feira, 22 de outubro de 2015
Oi gente, tudo bom?? Faz um tempinho que não deixo dicas, nem inspirações de looks por aqui né! Pois então, hoje eu voltei com tudo! Rsrs  Vou mostrar algumas peças da Marisa que eu estou louca para comprar, só não consigo escolher qual, por isso conto com a ajuda de vocês, ok?


No inicio desse ano eu comprei uma saia na Renner que fiquei completamente apaixonada. Gostei tanto que resolvi comprar mais uma saia, e agora quero várias. Eu uso tanto as minhas que já te cansei, sempre o mesmo look! Foi aí que entrei em alguns sites para ver se encontrava algumas saias com o mesmo modelo das minhas e encontrei vários. A Marisa é um dos poucos que eu encontrei uma variedade de peças e com o preço excelente. Os outros sites ou eu não gostava das peças ou era muito caro. Por isso hoje resolvi mostrar algumas que eu gostei da Marisa e mais pra frente posso fazer com outros sites.

Além das peças da Marisa vou fazer um post mostrando inspirações lá do LookBook para usar essas peças. Sempre falo que o LookBook é um ótimo lugar para se pesquisar peças, referencias e encontrar algo que gostamos para reproduzir em casa.

Apesar de que eu não sou magra, nem malhada, eu tenho muitas celulites, mas esse modelo de saia eu adoro, esqueço as celulites e me jogo nas produções. Posso fazer um post mostrando as minhas peças e os looks que costumo usar com elas. Apesar das pernas grossas e feias eu uso assim mesmo, tem muitas piores por aí, podem apostar nisso. Uma coisa que levo pra vida é usar aquilo que me faz confortável, me sentir bem e a vontade. Sem essa de usar coisas que a moda prega, esses tabus que muitas pessoas não conseguem quebrar. Olha que eu sou bem consciente, não vou ficar usando barriga de fora só porque quero (eu não quero, claro), não uso calça de cós baixo com blusa curta, não uso nada que me aperte ou que seja desconfortável. Tenho feito isso principalmente nos pés, nada de salto que eu não consigo andar, vou de rasteirinha ou de sapatilha.


Eu resolvi fazer em print do site da Marisa que fica fácil de vocês visualizarem e vou deixar o link caso alguém goste e queira comprar. Só para avisar que isso não é um publi da loja, mas bem que eles poderiam converter aí em compras, rsrsrs Estou precisando de peças novas. Kkk Vim apenas compartilhar peças que eu gostei e que quero de verdade comprar. 

Estampadas: Florais


Essas são as melhores agora para a primavera/verão!!! As duas que eu tenho tem esse estilo de estampa floral. É difícil até escolher uma preferida. O modelo das quatro são bem parecidos, mas eu gosto mais do modelo da saia de fundo preto com rosas. Essa parece que tem um babadinho na parte de baixo. Uma das minhas tem esse modelo e é a minha preferida. 
1-    2-   3-    4-

Floral, Folhas e Geométricas:

Mais algumas com estampa floral e algumas com formas geométricas. Essa Black-White eu adoro. Na parte da cintura eu evito essas como a de estampa em folhas verde. Esse modelo com elástico fininho tende a enrolar no meu corpo. Conforme vou andando ela vai perdendo o lugar e vira uma bagunça. Rs Eu prefiro o modelo dessa floral ao lado da Black-White, ela tem um elástico um pouco mais grosso, assim evita ficar dobrando e me atrapalhando.
5-    6-   7-   8-

Lisa com detalhes:

Essa pink é bem mais fácil para identificar o modelo que eu mais gosto. Como eu disse antes elas são bem parecidas, mas alguns detalhes fazem a diferença. Essa parte no final com costura e babado são ótimas. A parte de cima (cós) onde fica o elástico eu prefiro quando a costura é mais grossa, nessa espessura está bom, só não pode ser mais fina. O material dessa saia é bem diferente, emborrachado, bem diferente, muito chamativo. Mas até que eu gosto. 

No site tem outras cores como azul claro e laranjado, mas achei essa mais usável. Eu salvei todos os links mas parece que alguns não tem mais, ou seja, a peça não esta mais disponível. (emotion de choro). 

Oncinha:

Eu sou a louca da oncinha, tenho muitas coisas de oncinha, desde tênis, vestidos, blusas, tiara, pulseira, aff muitas coisas. Mas ainda não tenho saia de oncinha e eis agora minha oportunidade de adquirir uma. Rsrsrs

Das três a que eu mais gosto é a primeira. É um ótimo modelo para ir para a balada, coloca uma blusinha de ceda e já esta linda. Eu pelo menos adoro. Para quem é fã de saltos coloca um e arrasa querida! Eu infelizmente não sou muito fã, então coloco uma sapatilha ou rasteirinha mesmo. (Tô nem aí)

Essa semana resolvi mostrar essas peças que encontrei vasculhando o site da Marisa. Na próxima quinta vou deixar algumas inspirações direto do LookBook. Espero todo mundo de volta às 13hs, ok?

Agora é com vocês, quero saber quem gosta desse estilo de saia?? Onde vocês costumam comprar??? Deixe nos comentários. 

Beijosssssssssssssssssssssssssssssssssss


0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Aliandra Souza,28 anos, formada em História pela UFJF. Formei, mas não sei o que quero fazer. Na verdade eu sei, só ainda não encontrei as ferramentas necessárias para ter o que quero. Gostaria de escrever um livro, fazer um roteiro para série, será que eu sonho muito? Aqui no blog você encontra um pouquinho de tudo que eu gosto, além de várias dicas bacanas. Adoro participação das leitoras, deixe seu comentário. É feito com muito carinho, espero que gostem!
Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais

Arquivo do blog

Anuncie Aqui!

Anuncie Aqui!