quinta-feira, 15 de outubro de 2015
Oi gente, tudo bom?? Esse texto eu fiz para o site que eu escrevia sobre Chicago Fire. Fiz o texto um mês depois da terceira temporada acabar. O texto era para ter entrado no site, mas como não sou mais colaboradora acabou não sendo publicado. Eu decidi colocar aqui no blog, ainda mais que agora toda semana vai ter uma publicação sobre séries e vídeos também. Já tenho 3 vídeos gravados, só preciso terminar de editar e subir pro YouTube.

Chicago Fire voltou para sua quarta temporada nesta terça-feira 13/10, mas eu ainda não consegui assistir, confesso que nem fotos eu vi. Apesar de ter escrito meses atras eu decidi postar aqui no blog assim mesmo. Era também para ter sido publicado no dia 13/10, mas a internet falhou e acabou não indo. Mas o que vale é a intensão!! Espero que vocês gostem!!!


Olá fãs e viciados em Chicago Fire, tudo bem com vocês? Acho que não muito né! Afinal de contas vamos ter que esperar até Novembro para saber o que aconteceu no apartamento de Casey. Um trabalho comum de construção acabou se transformando numa investigação policial e Casey em maus lençóis. Éh Voight e Antônio vocês não conseguiram proteger meu bombeiro favorito. 

Toda série sempre tem aquele personagem preferido, aquele que mais nos cativa, que mais nos identificamos, mas nem sempre nosso escolhido é o preferido da galera. O que é mais do que normal e o que torna a série atrativa para todos os gostos. Eu sempre fico na dúvida entre a Dawson e Casey, por isso sou fiel e persistente para que eles continuem como um casal. Se eu tenho dúvidas para escolher o favorito, não tenho nenhuma para escolher aquele personagem com menos afinidade, este seria o Peter Mills, no qual, não vamos ter a presença na quarta temporada. E aí, quem é o seu favorito?

A Season Finale de Chicago Fire é sempre bombástica. A que mais me chocou foi o final da segunda quando o prédio explodiu com todos os bombeiros e paramédicos dentro e os produtores avisaram que um deles iria morrer. Foram meses de espera e muita especulação sobre quem seria a vítima, mas várias dicas foram deixadas durante os meses gerando ainda mais suspense e apreensão.

Na terceira temporada muitos personagens entraram e saíram da série, imagino que para a quarta eles não devem fazer o mesmo. No entanto, a série deve contar com a entrada de pelo menos um personagem para preencher a vaga no Caminhão 81. Quem sabe mais um se a Dawson entrar em licença maternidade. Apesar de que tenho minhas dúvidas, será que ela esta grávida? Será que ela vai revelar logo de início? Nem sempre o que a gente espera acontece, talvez ela guarde em segredo para não precisar se afastar do batalhão, talvez Casey diga alguma coisa que a faça ter dúvidas. Vamos combinar, a Dawson grávida em segredo fazendo resgates perigosos vai manter a ação na série e nos matar do coração.

Alguns meses atrás os produtores anunciaram quem seria o novo ator para a série, que é o ex-The Vampire Diaries, Steven R. McQueen. Ohh Meudeusss!!! Eu acho ele um gato. Quando comecei assistir TVD eu sempre comentava com a minha amiga que gostava dele, achava lindo. (Adoro novinhos) Rsrsrs Ter ele na série vai só aumentar os colírios para os meus olhos. Alguns fãs criticaram a entrada dele na série, mas eu estou na torcida para que ele seja muito legal. No entanto tem aquela coisa de novo recruta, até entrar para a família 51º algumas confusões com certeza vão existir.




Tem uma coisa que eu cismei desde que a nova paramédica, a Chilli entrou para a série é que ela vai ter um caso com Herrmann. Acho que para dar uma movimentada na temporada tudo é possível. Não que eu ache certo o que pode acontecer entre os dois, mas já imaginou na repercussão que isso levaria no mundo dos fãs. Talvez eles tenham um caso não consumado ou algo parecido, mas que os membros do batalhão pelo menos desconfiem, testando mais uma vez a fidelidade da família 51º.

Quanto aos outros personagens não consigo pensar em muitas mudanças, a não ser para Cruz que foi promovido para o time de Severide, será que eles vão brigar muito? Pela primeira vez Severide terminou a temporada sem nenhum drama, será que ele vai se tornar um Tenente muito exigente? Quem se lembra do episódio em que Otis fica interessado na Sylvie? Talvez eles retomem isso para gerar um conflito entre os amigos Otis e Cruz, mas nada que dure uma temporada inteira. Chefe Bolden ficou sem muito destaque nos últimos episódios, mas não existe 51º sem a sua liderança e já tivemos a prova disso no episódio 3x15, o que será que vem pro Chefe Bolden?


Infelizmente esse texto não foi publicado antes da série estrear, mas fica aí minhas impressões do que vem por aí. Afinal de contas só tivemos um episódio, tem muita para acontecer ainda. Quero saber o que vocês estão esperando dessa nova temporada, ou que vocês gostariam de ver em Chicago Fire, deixe nos comentários.


Dados: O últimos episódio da Terceira Temporada foi em 12/05/2015. 
Beijosssssssssssss

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Aliandra Souza,28 anos, formada em História pela UFJF. Formei, mas não sei o que quero fazer. Na verdade eu sei, só ainda não encontrei as ferramentas necessárias para ter o que quero. Gostaria de escrever um livro, fazer um roteiro para série, será que eu sonho muito? Aqui no blog você encontra um pouquinho de tudo que eu gosto, além de várias dicas bacanas. Adoro participação das leitoras, deixe seu comentário. É feito com muito carinho, espero que gostem!
Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais

Arquivo do blog

Anuncie Aqui!

Anuncie Aqui!