terça-feira, 6 de outubro de 2015
Oi gente, tudo bem?
Faz um tempão eu gravei um vídeo mostrando algumas coisas que guardei da minha infância e juventude. (Mas acho que ainda não postei o vídeo). A caixa que eu guardo essas coisas antigas é uma caixa de um tênis que eu usei até rasgar. Na verdade, foi minha mãe que pegou e jogou fora de tão surrado que o negócio estava. Tenso!!
Eu tive uma fase meio rebelde, usava roupas largas, muito preto, tênis largo, desses estilo surfista, mas que na época eu achava que era esqueitista. Usei anel de rolamento de skate, correntes na calça, saia ou shorts e achava que estava abafando. Acho que o cumulo dessa fase foi comprar uma bermuda jeans larga, mas tão larga que todo mundo olhava e achava estranho (ERA MUITO ESTRANHO)! Até que cai em consciência e as roupas melhoraram. Mas meu tênis da Reef era tanto paixão que mesmo quando comecei a usar rosa, muito rosa ele continuou comigo. Rsrs 

Esse tênis fez muito sucesso há uns 10, talvez 12 anos atrás e eu era mesmo apaixonada por ele. Se tivesse condições eu teria dele de várias cores. Quando eu usava aquelas roupas esquisitas o tênis era minha amostra de um pouco de menininha, já que ele era rosa. O mais engraçado que essa fase começou por conta de uma paixonite de juventude e acabou pelo mesmo motivo. KKKK

Eu gostava de um menino que era esqueitista, ele também andava meio estranho, mas em meninos não fica tão esquisito. Pelo menos as minhas, em mim eram bem estranhas. Graças a Deus durou pouco tempo. Eu não fiquei com o menino que eu queria, ele era bem mais velho e não dava a minima para mim. Mas nesse período eu conheci alguns colegas dele e acabei gostando do amigo dele (esse eu dei uns beijos) Rsrsrs


Olha que lindinho esse roxo!

Ainda bem que nessa idade tudo passa rápido. Mas minha paixão pelo Reef não, esse amor foi verdadeiro e duradouro. Depois que sai da fase estranha comecei a vestir melhor, como uma menina mesmo. Sei que falar assim soa meio preconceituoso, mas não era minha intenção. Cada um tem que se vestir como se sentir melhor. Meu Reef era paixão que quase não tirava ele. Era extremamente confortável e fofinho. Usava principalmente para ir para a escola, cinema e passeios. Quando eu fiz meus 15, 16 anos eu já sai para balada. SIM, apesar de ser nova tinha algumas festinhas que permitia entrada com essa idade e nessa época eu não bebia, então não tinha problema.

Quando as baladas começaram a ser alvo eu tive que trocar de novo meus looks, mas o Reef ficou lá guardadinho para ir na escola. Chegou um ponto que não tinha mais como usar ele. Além de que ele pegou cheiro ruim, por conta de uma época de chuvas ele molhou e com a sujeira e com o tempo de uso acabou virando um lixo.

As vezes é bom lembrar dessas coisas, apesar de que me arrependo de muitas coisas, principalmente daquelas coisas que a gente faz sem pensar. Mas hoje quando eu lembro dou várias risadas. Isso que é o bom da vida! Deixei tudo mais engraçado. 

Não sei se ainda tem para vender esses tênis, mas pesquisando na internet encontrei algumas sapatilhas da marca e eu queria todas, uma mais lindinha que a outra.



Essa com listras em tons de lilás, roxo, azul eu amei. Só não consegui ver preços, dependendo dá pra comprar e sair fashion por aí. Rsrss Agora eu quero saber se alguém já usou esse tênis? E se tem alguma história com ele! Se alguém tiver uma história bem legal para contar, por favorrr, deixe nos comentários. OK?

OBS: As imagens são da internet.

Beijossssssssssssssssssssssssssssssss



0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Aliandra Souza,28 anos, formada em História pela UFJF. Formei, mas não sei o que quero fazer. Na verdade eu sei, só ainda não encontrei as ferramentas necessárias para ter o que quero. Gostaria de escrever um livro, fazer um roteiro para série, será que eu sonho muito? Aqui no blog você encontra um pouquinho de tudo que eu gosto, além de várias dicas bacanas. Adoro participação das leitoras, deixe seu comentário. É feito com muito carinho, espero que gostem!
Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais

Arquivo do blog

Anuncie Aqui!

Anuncie Aqui!