sábado, 31 de outubro de 2015
Oii gente. tudo bom?
Mais um vídeo falando sobre séries, dessa vez gravei o vídeo na quinta-feira, ou seja, deu tempo para assistir mais alguns episódios para comentar paras vocês.



Os episódios da vez:
Chicago Fire 4x02 A Taste of Panama City 
Karaokê no Molly's eu quero!!!!

4x03  I Walk Away


Chicago PD 3x04 Debts of the Past

3x05 Climbing Into Bed (1)
Ao ferimento do Rusek que eu mencionei no vídeo que de repente sumiu!

3x06 You Never Know Who's Who (2)

Créditos: Imagens do site da NBC.

Espero que gostem, deixe seu joinha no vídeo e se inscreva no canal para acompanhar todos meus vídeos. 

Beijossssssssssssss

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Aliandra Souza,28 anos, formada em História pela UFJF. Formei, mas não sei o que quero fazer. Na verdade eu sei, só ainda não encontrei as ferramentas necessárias para ter o que quero. Gostaria de escrever um livro, fazer um roteiro para série, será que eu sonho muito? Aqui no blog você encontra um pouquinho de tudo que eu gosto, além de várias dicas bacanas. Adoro participação das leitoras, deixe seu comentário. É feito com muito carinho, espero que gostem!
Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais

Arquivo do blog

Anuncie Aqui!

Anuncie Aqui!