sábado, 10 de outubro de 2015
Oi gente, tudo bom??
Já que terça-feira eu contei um pouquinho de quando eu era adolescente, vim contar um segredinho para vocês hoje! Eu sou dessas que não importa idade, chega no dia das crianças eu fico desejando vários presentes. Na verdade, fico desejando brinquedos mesmo! Rsrsrs

Vou explicar essa história direito para vocês não acharem que sou assim tão louca. Mas eu aposto que deve ter alguém por aí que fica louca num brinquedinho assim como eu. Só que eu não quero qualquer brinquedo, tem que ser um muito especial, como por exemplo, as bonecas do filme Frozen, ou o Olaf. Embora eu seja louca com jogos de tabuleiro. Se alguém aí tiver uma grana sobrando, por favor, me de joguinho dia 12 de Outubro.

Eu sou assim no dia das crianças, mas principalmente na Páscoa. Quando eu vejo aqueles ovos super fofos das princesas, da Hello Kitty eu fico louca, gostaria de um de cada. Contudo, hoje em dia eu desencanei desses chocolates, eu vou mesmo pelo gosto e quero os mais caros. Nos últimos anos eu troquei os ovos por bombons. Senão me engano pedi meu pai caixas de Ferrero Rocher dois anos seguidos, esse ano como não deu tempo ele mesmo que escolheu e me deu um ovo do Serena de Amor, mas eu amei, é muito gostoso.

Voltando para a comemoração mais próxima que é o dia das crianças, eu vim mostrar os brinquedos que eu ficaria mais que feliz em ganhar. Claro, que não vou ganhar nada disso, mas não custa olhar nos sites e pensar que poderia chegar aqui de surpresa. Rsrs

Ah, antes de mostrar o que selecionei, preciso mencionar que eu sou louca para colecionar Funkos, AQUI! no blog tem um post mostrando alguns que eu queria. É um presente perfeito para todas as idades. É o tipo de presente para todas as idades, em qualquer ocasião. Os fãs de séries assim como eu ficam loucos nesses bonequinhos. 

Agora sim vamos lá. Eu sou mega fã do filme Frozen, queria muito a boneca estilo Barbie da Elsa. Existem vários modelos, mas essas aqui são as minhas preferidas. O preço das bonecas variam conforme o que ela faz. Boneca Elsa em Ação: Preços: Ri Happy R$219,99 Princesa Elsa Musical: Americanas: R$189,99 Princesa Elsa Brilhante: Americanas R$99,90





Além da boneca da Elsa, tem a da Anna que eu também gosto muito. Boneca Princesa Anna Brilhante: Americanas: R$99,90

Eu seria uma pessoa muito mais feliz se tivesse uma pelúcia do Olaf. Com certeza se eu tivesse namorado já teria um. Outro segredo para vocês. Adoro pelúcias, daí na época que eu namorava na páscoa eu não quis chocolate, eu troquei por uma pelúcia do Sansão (aquele coelho da Turma da Mônica). No outro ano eu escolhi a Dalila (namorada do Sansão). No último ano que ainda estava namorando eu ia ganhar a Mônica, mas eu peguei o dinheiro e comprei roupa, até lembro qual foi. Na época achei melhor trocar por uma peça de roupa do que numa boneca de rosto de vinil e corpo de tecido. Se bem que existia uma que era toda em vinil. Enfim, eu gosto dessas coisas, mesmo não tendo mais idade para brincar, eu gosto de colecionar essas coisas fofinhas e (infantis). Agora, vamos combinar que não tem idade para ganhar o Sansão, a Dalila e o Olaf. 

Tirando essa parte de infantilidade, vamos para a parte de serve para todas as idades: Jogos de tabuleiro. Esses jogos são ótimos para juntar a família, os amigos e se divertir. Eu juro para vocês que troco fácil um sábado a noite, em casa jogando esses jogos, do que na balada enchendo a cara e ficando cansada. Quem mais? Eu queria muito fazer uma coleção de jogos de tabuleiro. Chega nessa época de Dia da Crianças e essa vontade aumenta. Preços: Ri Happy R$94,50


Sempre que eu ia no Shopping eu parava na Ri Happy para olhar os preços, mas é sempre caro. Na verdade, nem é tão caro, eu que nunca tenho dinheiro. Mas um dia eu vou conseguir e vou comprando aos poucos. Tenho certeza que minha casa vai viver cheia de gente se divertindo, assim espero!! rsrsrs

Selecionei os que eu mais quero comprar, e alguns que nunca brinquei. 

Banco Imobiliário: 
Eu já joguei esse jogo algumas vezes, mas não lembro de já ter ganhado. Eu nunca ganho esse jogos. Preços: Ri Happy R$99,99 Americanas: R$80,91

Jogo da Vida:

Eu joguei apenas uma vez, mas não cheguei a terminar a rodada, ou seja, esse eu tenho muita vontade. Hoje em dia tem uns modelos diferentes, com temas, até avançados em 3D, cartão de crédito, etc. Assim como o banco imobiliário tem algumas edições especiais. Preços: Ri Happy R$169,50. Americanas: R$130,66

Detetive:

De tabuleiro eu NUNCA brinquei e morro de vontade. 
Alguém aí tem e me chama para jogar??? Preços: Ri Happy R$79,89. Americanas: R$71,00

War:
Eu nunca joguei esse também, já tentei uma vez, mas eu estava bêbada não consegui compreender as regras nem o jogo. kkk Quem sabe na próxima. Ah esse é mais um jogo que tem várias edições especiais. Preços: Ri Happy R$169.99 Americanas: R$149,99

Cara-a-cara:

Esse é um jogo muito legal, da para brincar com a família toda. Eu sempre quis comprar, mas é muito difícil encontrar o clássico, já que ele tem diversos formatos de personagens. Quando é de filme fica muito fácil. Essa edição da foto estou conhecendo agora e adorei. Tem um mix de personagens, bacana né! Preços: Ri Happy R$79,99 Americanas: Não tem nesse modelo.

Mega Senha:

Confesso que já assisti o programa algumas vezes e adorava. Mas na minha casa não pega Rede TV direito então era difícil acompanhar. O jogo deve ser legal. Preços: Ri Happy R$72,99. Americanas: R$57,97

Identidade Secreta:

Acho que esse jogo é estilo Detetive, nunca joguei, nem sei direito como é. Mas é baratinho então as vezes compensa comprar. É o tipo de jogo ideal para dar de presente para a filha de alguma amiga quando você não sabe o que dar. Preços: Ri Happy R$39,99 Americanas: R$32,10

Férias Disney:

Olha aí duas palavras que eu sonho em dizer, FÉRIAS DISNEY! Será que um dia vou conseguir ir para a terra do Tio Sam e conhecer o Mickey? Enquanto esse dia não chega o melhor é jogar e se divertir com o que temos, quer dizer com o que é mais fácil de conseguir. Rsrsrs Preços: Ri Happy R$39,99 Americanas: R$32,20.

Jenga:

Por último um brinquedo que eu nunca joguei, mas que é bem famoso, até mesmo nos filmes, o Jenga. Quem aí já brincou disso?? É legal?? Confesso que não sei se conseguiria jogar, sou desastrada, iria perder todas. Rsrs Preços: Ri Happy/Casas Bahia R$99,99 Americanas: R$89,91

Provavelmente esse ano não vou ganhar, nem comprar nenhum desses, mas pode apostar que no ano que vem vou voltar aqui e mostrar meu brinquedo de dia das crianças/adultos frustados. Rsrs

Deixa nos comentários se você também tem vontade de ter vários jogos de tabuleiro, ou bonecas colecionáveis, ou outros tipos de brinquedos. Assim vou saber que não estou tão sozinha no mundo.
Espero que tenham gostado, que os preços ajudem a pesquisar onde tem o mais barato. 

Beijossssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss






0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Aliandra Souza,28 anos, formada em História pela UFJF. Formei, mas não sei o que quero fazer. Na verdade eu sei, só ainda não encontrei as ferramentas necessárias para ter o que quero. Gostaria de escrever um livro, fazer um roteiro para série, será que eu sonho muito? Aqui no blog você encontra um pouquinho de tudo que eu gosto, além de várias dicas bacanas. Adoro participação das leitoras, deixe seu comentário. É feito com muito carinho, espero que gostem!
Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais

Arquivo do blog

Anuncie Aqui!

Anuncie Aqui!