sábado, 17 de outubro de 2015
Oi gente, tudo bom??
Essa semana foi muito corrida, fiz mil coisas, estou sempre deixando tudo para última hora e depois fico naquela correria danada. Bom, no fim das contas, deu tudo certo, ou pelo menos minha parte eu fiz.

Vou manter um pequeno suspense, mas em breve eu conto tudo o que esta acontecendo! Calma, ainda vou contar, ok? Apesar de não poder contar algumas coisas, outras eu posso, como que a programação do blog vai mudar. Vou postar três vezes na semana, terça-feira, quinta-feira e sábado, com a possibilidade de entrar um dia extra por semana. Como eu assisto muitas séries decidi deixar um dia exclusivo para elas, todo sábado vou deixar o resumo de todos os episódios que assisti durante a semana. Quando eu não publicar em vídeo, vou fazer em texto. Mas sempre que entrar vídeo, vai ter texto por conta das fotos. Aos poucos vocês vão entrar no ritmo, assim como eu. Espero conseguir cumprir minhas metas, torçam por mim.

Na terça e na quinta eu vou revezar publicações sobre beleza, produtos que estou testando entre dicas de looks, sites, moda, entre outros. Quando tiver algum especial vou publicar em algum outro dia que vai entrar como publicação extra. Ainda não sei como vou fazer, mas aos poucos a coisa pega o jeito.

Sobre as séries pode ser que no sábado tenha duas publicações, ás 13horas e ás 20horas. Lembrando que todas as publicações no blog sempre ficam online às 13 horas. Caso eu atrase um pouquinho vou avisar no Snapchat ou no Instagram (aliandralili e @aliandrasj). No Twitter @AliandraSJ vocês conseguem acompanhar em tempo real meus comentários sobre as séries. Eu tenho comentado muito por lá, por isso se quiser saber antes me siga por lá.

Estou com a ideia de aumentar as publicações sobre séries, se você acompanha alguma ou algumas deixe aqui nos comentários que vocês podem ter a chance de aparecer por aqui. Minha ideia é o seguinte: quero escolher duas pessoas para comentar o episódio da semana de uma determinada série. Por exemplo, quem acompanha Grey’s Anatomy e esta em dia poderá comentar o episódio junto comigo e mais uma pessoa. Vou publicar o que achei do episódio e as duas opiniões. Basicamente é uma review do que esta passou na série naquela semana. Se isso acontecer essa publicação vai entrar no sábado à noite ou no domingo às 13horas. O que vocês acham??? Quero a opinião de vocês.
As séries que estou procurando: Chicago Fire, Chicago PD, Grey’s Anatomy, Quântico, Once Upon a Time e Jane The Virgin. Por enquanto estou querendo essas séries, caso eu consiga fazer mais publicações anuncio as outras que poderão entrar.  Não preciso nem repetir que a participação de vocês é fundamental para que isso aconteça.


Quanto aos meus vídeos do YouTube eu tenho 4 vídeos gravados e estou editando eles, se tudo der certo e a Internet colaborar sábado que vem já entra um sobre séries e mais um comentando essa publicação. Dedos cruzados para que dê certo.

Bom gente, hoje eu vim aqui apenas para comentar das datas aqui do blog, não quero ninguém perdendo nada, heim!!! Então fica esperto e corre para as minhas redes sociais que lá estou sempre presente, principalmente no Twitter. Hoje teve post duplo e daqui a pouco vou estar no Snapchat mostrando tudo do Show Villa Mix com Jorge e Mateus, Henrique e Diego, Israel Novaes e Jefferson Moraes. Passa lá para conferir tudo é @aliandralili


Espero que gostem da nova programação, se tiverem sugestões deixem nos comentários, vou amar ler tudo. Beijossssssssss

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Aliandra Souza,28 anos, formada em História pela UFJF. Formei, mas não sei o que quero fazer. Na verdade eu sei, só ainda não encontrei as ferramentas necessárias para ter o que quero. Gostaria de escrever um livro, fazer um roteiro para série, será que eu sonho muito? Aqui no blog você encontra um pouquinho de tudo que eu gosto, além de várias dicas bacanas. Adoro participação das leitoras, deixe seu comentário. É feito com muito carinho, espero que gostem!
Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais

Arquivo do blog

Anuncie Aqui!

Anuncie Aqui!