sábado, 17 de outubro de 2015
Oi gente, tudo bom??
Minha saga com falta de internet nunca acaba, por isso, peço desculpas por não ter dado as caras por aqui na Terça-feira, afinal de contas Terça-feira é dia de publicação nova aqui. Apesar do contra tempo de ficar sem internet, dia 13/10 rolou um encontro muito bacana entre vários blogs aqui de Juiz de Fora.



A minha amiga Amanda me marcou numa publicação do Facebook avisando que esse ano ia ter a segunda edição desse encontro e já me mandou ir! Rsrs Claro que eu não poderia perder essa chance. Corri logo pro grupo que a Helena e a Camilla (as organizadoras do evento) criaram no Facebook e quando elas abriram as inscrições eu fui logo fazendo a minha para não perder essa chance.

Eu fiquei tão ansiosa, mas tão ansiosa que passei o final de semana e o feriado sem dormir direito, na verdade, ainda nem consegui dormir. Esses dias estão acontecendo tantas coisas que nem sei por onde começar.

Passei a tarde do dia 13/10 toda morrendo de sono e na correria com meus cartões do blog, que não ficaram prontos, então tive que fazer uns ajustes e até que no final deu tudo certo. O original tem dois lados, um com a arte que esta na capa do Facebook, com nome do blog e meu nome, já no verso tem todas as minhas redes sociais. Como eu tive que fazer acabei colocando tudo num lado só. No fim das contas ficou muito colorido, mas acabou quebrando um galho.

O encontro foi no Barril (Rua Dom Viçoso, 152, Alto dos Passos) que é um bar incrível, muito espaçoso, aconchegante, moderno, cheio de drinks maravilhosos (que eu não provei nenhum, mas ano que vem faço questão de voltar e provar todos do cardápio). O segundo andar foi exclusivo para o encontro, o que foi ótimo que tivemos um espaço inteirinho pra gente.



Eu queria ter sido a louca das fotos e tirado mil fotos de tudo, mas acabei entretida conhecendo a galera. O lado bom de encontro de blogs é que vocês podem procurar o pessoal e ver as fotos deles também. Assim como eu, vocês podem conhecer outros blogs bacanas. Olha, tem muitos blogs maneiros tah!

Preciso confessar que eu fiquei super na dúvida se ia ou não, já que eu não conhecia ninguém. Tipo não tinha nenhuma amiga lá para me dar segurança.  Eu sou muito insegura e se as pessoas não gostassem de mim? Eu ficaria deslocada, perdida, mas graças a Deus isso não aconteceu. Cheguei puxando papo com duas queridas que acabei conhecendo melhor e conhecendo o trabalho delas também. A Laísa e a Marcella foram duas fofas comigo e conversamos a noite toda. Só paramos mesmo na hora do sorteio dos brindes. Sim minha gente, como se não bastasse tudo estar lindo, perfeito, ainda ganhamos vários presentinhos fofos. 
Meu número da sorte da vez foi o 34, que me rendeu uma calcinha da Hope, uma blusa da Boho Ateliê (ambas maravilhosas mas que não cabem na gordinha aqui) (cara de choro) (mas pode trocar, então ta ok). Se já estava bom, acreditem, pode ficar melhor. Eu acabei ganhando o melhor prêmio da noite que era um Layout personalizado do Zé Zorzan. Não acreditei quando ouvi meu número, até demorou a cair a ficha, mas fui feliz da vida buscar meu prêmio, ou seja, conhecer o Zé. Agora vamos marcar de conversar e acertar alguns detalhes. Então aguardem novidades aqui no blog. Vai ficar tão lindo. Conforme a gente for conversando e ele montando vou revelando spoilers. Rsrs Mas pouco tah. Porque tem que ser surpresa. 




Zé Zorzan e eu feliz da vida com meu prêmio. 

Só tenho que dizer que o evento foi maravilhoso, tudo lindo, perfeito. Muita gente linda, simpática, inteligente, adorei conhecer todo mundo. Olha que eu sou tímida para essas coisas, queria ter tirado muitas fotos com todo mundo. Como eu peguei cartão de todo mundo vou adicionando as pessoas, conhecendo seus blogs e quem sabe marcar um encontro! 

O evento contou com muitas parcerias incríveis como da: - Anacapri
- RES - Cravo Dourado Acessórios - Boho Ateliê - MIO - Gilberto Medeiros Acessórios -Hope - Uncle K - PUC - Track&Field - Carmen Steffens - Priscilla Stiebler - Contem 1g
- Quem Disse Berenice - Mr Pina - Kopenhagen
 e muito mais.


Além dos brindes e presentes maravilhosos, tinham muitas gostosuras da @casadejulieta e @ateliermariapipoca. A gordinha aqui foi a loucura. Rsrsrs


Essas fotos maravilhosas são da Débora Agostini.

Foi tudo muito legal, quero já o próximo. Parabéns a Helena e a Camilla que organizaram o evento! Eu já conhecia o blog e o trabalho delas, mas agora estou ainda mais fã/leitora. Algumas meninas eu já conhecia da Internet e agora virei leitora assumida!! Aos poucos vou mostrando elas por aqui. 


Com Carol Neves 

Mariana Noronha do Vacas e Poderosas

Helena do Garotas Rosa Roque

Com a Laísa e Camilla Villas

Gente, a qualidade das últimas fotos não ficou boa porque tirei do celular através do Snapchat, sorry!! Mas o que vale é a intenção né!!

Essa semana aconteceu muitas coisas bacanas!! Estou feliz da vida. Em breve conto tudo para vocês. 
Quero fazer várias publicações com as meninas e meninos que conheci no encontro.  Espero muito que vocês gostem e que todo mundo tope aparecer por aqui. 

Beijosssssssssssssssssssssss

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Aliandra Souza,28 anos, formada em História pela UFJF. Formei, mas não sei o que quero fazer. Na verdade eu sei, só ainda não encontrei as ferramentas necessárias para ter o que quero. Gostaria de escrever um livro, fazer um roteiro para série, será que eu sonho muito? Aqui no blog você encontra um pouquinho de tudo que eu gosto, além de várias dicas bacanas. Adoro participação das leitoras, deixe seu comentário. É feito com muito carinho, espero que gostem!
Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais

Arquivo do blog

Anuncie Aqui!

Anuncie Aqui!