sábado, 3 de outubro de 2015
Oi gente, tudo bom??
Estou meio sumida aqui no blog por dois grandes motivos: estava sem internet de novo, o meu fio esta sempre arrebentando e não sei mais o que fazer. Segundo porque eu tinha um post  pronto sobre filmes de desastres naturais até que o tradutor automático bagunçou tudo. Eu tentei arrumar mas não consegui. Acabei ficando chateada e vou ter que escrever tudo de novo. Agora que a internet voltou os posts vão continuar, ok?


Decidi começar com as minha novas comprinhas de produtinhos de beleza. Quanto tempo eu não mostro minhas comprinhas por aqui, nem faço resenha né! Então a moleza acabou e volto com todo conteúdo que adoro fazer para vocês. Essa semana fiz comprinhas e vim mostrar o que vou testar e depois resenhar para vocês. Aproveitem e deixem nos comentários o que vocês querem que eu resenhe primeiro.

1- O primeiro item que eu peguei foi um Shampoo para cabelos oleosos. Quem acompanha o blog sabe que eu vivo na saga do Shampoo perfeito para limpar meus fios. No blog tem várias resenhas desses produtos, mas ainda não encontrei o perfeito. O da Seda eu gosto muito, mas preciso fazer uma atualização sobre ele. A moça da loja me mostrou algumas opções, embora a maioria que ela me mostrou eu já tinha usado. Daí tinham três marcas que nunca testei desses para limpeza, Bio Extratus, Bothânico Hair e da Dalsan. Resolvi apostar nessa que é uma marca que eu não conheço. 


Apesar de ser um Shampoo de limpeza ele não é tão transparente como eu gosto, espero que seja bom. Tem um cheirinho gostoso, mas é bem suave. Já usei produtos mais cheirosos. O da Bio Extratus era muito mais cheiroso, próxima vez vou comprar ele.

2- O segundo produto que escolhi também é para os cabelos e é o famoso 3 minutos milagrosos da Aussie. Na categoria dos Shampoos eu sempre compro para testar os para cabelos oleosos, desses eu sempre vario, já que Shampoo para hidratar eu gosto do meu da Natura Plant (já falei dele mil vezes por aqui). Condicionador eu não compro de outras marcas, somente o da Natura Plant para cabelos quimicamente tratados. Até tenho outros condicionadores que uso muito pouco, apenas para os fios não se acostumarem e perderem o efeito com o da Natura. Então só sobre esse produtinho da Aussie para testar, e como ele é queridinho do mundo todo tinha que trazer ele para casa.


Confesso que não esperei muito tempo para poder testar. Sexta-feira quando lavei meus cabelos já fui usando ele, e minha nossa é muito cheiroso. Eu sinto cheiro de coco nele, ou talvez baunilha, não sei o que é exatamente mas é bem doce. Mesmo depois de fazer piastra eu consigo sentir o cheiro. Vou testar mais vezes para contar o que achei aqui no blog.

3- Eu sempre quis um produto da Sally Hansen de remover cutículas, mas não só é difícil de achar no Brasil, como é muito caro. Daí eu estava na sessão de coisas para unhas encontrei um removedor instantâneo de cutículas da Vefic. Apesar de não conhecer a marca o preço é muito mais em conta. Paguei R$16,50 nesse produto que promete remover as cutículas após 1 minuto da aplicação dele. 


Como eu fiquei muito curiosa e como sempre quis testar algo assim não esperei muito tempo e na sexta-feira mesmo já saí usando. Achei meio fedorento, tipo aqueles cremes de depilação. Apesar de não ser muito forte fiquei meio assutada com esse produto e não sei se é bom usar toda semana. Vou pesquisar bastante e fazer mais alguns testes. Mas já adianto que remove mesmo as cutículas e facilita muito na hora de fazer as unhas. Como minhas cutículas são bem fundas precisei da ajuda do alicate para retirar o excesso e deixar mais bem feita. Adorei o resultado apesar de ser apenas a primeira vez que uso. Tive a impressão de que minha unhas ficaram amarelas depois que usei. Quando tiver uma opinião melhor conto para vocês. 

Como as unhas ficaram bonitas resolvi fotografar para a unha da semana que não faço a muito tempo. Espero que vocês gostem.


4 e 5- O quarto e quinto item são dois esmaltes de cobertura. Eu conheci essa coleção no blog da Niina Secrets com a colaboradora dela. As fotos da Paulinha Assalin são perfeitas, adoro as unhas dela. Quando ela mostrou essa coleção da Impala em Julho eu fiquei louca, toda vez que ia numa dessas lojas de beleza eu procurava, mas ainda não tinha chegado em Juiz de Fora. Daí essa semana eu encontrei a coleção toda, mas como achei meio caro R$3.90 cada comprei apenas dois, mais para frente eu volto e compro outros. Dessa vez eu escolhi o "Fantasy" e o "Cotton". Na terça-feira entra as fotos que tirei das unhas.


Bom essas foram minha comprinhas mais recentes de beleza. Semana que vem vou fazer um post mostrando os produtos que comprei no inicio do mês passado e contar o que estou testando e opinião mais formada sobre algum desses produtos. 

E aí, o que vocês querem ver por aqui primeiro?????? Quero também sugestão de produtos para testar, é só deixar nos comentários. 

Beijossssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Aliandra Souza,28 anos, formada em História pela UFJF. Formei, mas não sei o que quero fazer. Na verdade eu sei, só ainda não encontrei as ferramentas necessárias para ter o que quero. Gostaria de escrever um livro, fazer um roteiro para série, será que eu sonho muito? Aqui no blog você encontra um pouquinho de tudo que eu gosto, além de várias dicas bacanas. Adoro participação das leitoras, deixe seu comentário. É feito com muito carinho, espero que gostem!
Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais

Arquivo do blog

Anuncie Aqui!

Anuncie Aqui!