sexta-feira, 30 de outubro de 2015
Oi gente, tudo bom?

Ontem no canal eu mostrei meu box de Grey's Anatomy e comentei um pouquinho sobre a série. Como a série tem muitas temporadas, muitas pessoas desistem de assistir, afinal de contas leva um pouquinho de tempo para ficar em dia com a série. Mas eu acho que justamente por ela ter várias temporadas vale a pena, assim não precisa ficar esperando para assistir cada episódio. 

Eu praticamente assisti 11 temporadas em 8 meses. São muitos episódios, ou seja, muito tempo gasto "maratonando" essa série. Mas chega um ponto de vicio que é quase impossível parar. Olha que eu agarrei na 6ª Temporada, não sabia se desistia ou continuava, mas como já tinha até a 9ª resolvi continuar.

Bastou assistir um episódio e minha vida era só Grey's Anatomy. O bom de ter o Box é que consigo assistir na TV, no Notebook ou em qualquer outro computador. Podia levar aonde eu quisesse. Se eu fosse tomar conta da Luiza eu levava e aí já eram uns dois, três episódios.

Ter em mãos o box facilita muito, tem todos os episódios em ótima qualidade de vídeo, áudio, vem na sequência, contem todos episódios, por aí vai. Para quem já gosta de séries vale muito a pena comprar os dvds. Se eu pudesse teria várias séries. 

Bom. no vídeo eu deixei mais informações e mostrei com detalhes o box. No final do vídeo não esqueça de curtir o vídeo, comentar e compartilhar com seus amigos.


Eu precisei gravar uma introdução, porque o vídeo em si eu gravei em Junho. Eu achei que tinha perdido o vídeo, mas esses dias acabei encontrando. Além da introdução, eu fiz um fechamento que acabou não indo ao ar por erros técnicos. Contudo, hoje mesmo eu gravei um vídeo falando da 12ª Temporada.

Espero que tenham gostado. Deixe nos comentários as séries que vocês querem que eu grave falando um pouquinho sobre elas, ou mostrando meus box. 

Beijosssssssssssssssssssssssssssssssssss

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Aliandra Souza,28 anos, formada em História pela UFJF. Formei, mas não sei o que quero fazer. Na verdade eu sei, só ainda não encontrei as ferramentas necessárias para ter o que quero. Gostaria de escrever um livro, fazer um roteiro para série, será que eu sonho muito? Aqui no blog você encontra um pouquinho de tudo que eu gosto, além de várias dicas bacanas. Adoro participação das leitoras, deixe seu comentário. É feito com muito carinho, espero que gostem!
Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais

Arquivo do blog

Anuncie Aqui!

Anuncie Aqui!