terça-feira, 3 de novembro de 2015
Oi gente, tudo bom???
Hoje eu dormi mais que a cama, como se fosse novidade né! É que eu estava cansada do feriadão, aproveitei para ficar mais tempo com a minha cama linda e maravilhosa. 

Como eu dormi demais, não conseguir estar com vocês às 13 horas, mas não deixaria de vim aqui na terça-feira. Hoje resolvi fazer uma resenha de um produto que estou amando, mas amando muito.

Eu acompanho muitas blogueiras, principalmente as que estão bombando por aí no mundo da Internet, e algumas até fora da Internet, com seus livros, maquiagem, roupas, etc. Eu sempre vi elas falando do 3 Minute Miracle (3MM) e sempre tive vontade de testar. Só que demorou muito para chegar no Brasil, e nos sites que eu via era muito caro, mas muito caro mesmo. 



Agora nossos problemas acabaram e a Aussie já está no Brasil. A primeira linha que chegou foi a Moist. Vamos torcer para que ano que vem chegue as outras. Não sei a diferença entre elas, ainda não pesquisei sobre o assunto, mas já vou adiantando que essa linha Moist já combinou muito com meu cabelo.

Na primeira vez que usei, meus fios ficaram muitos sedosos, macios como nunca imaginei, ainda muito cheirosos. Ficou tão cheiroso que fixou no travesseiro. Eu estou praticamente viciada, quero usar todos os dias, porque o cheirinho é muito bom.

Além do cheiro, ele deixa os fios muito macios, na hora de pentear facilitou 100%. Olha que o condicionador que USO já deixa bem macio. Notei que desde então os meus fios quase não quebram na hora de pentear no chuveiro, o que é ótimo né!


Mesmo esse produto sendo vendido no Brasil, nas melhores lojas, ainda achei bem caro. Paguei R$39,90, sendo que nos Estados Unidos custa em média US$4,00/6,00 dólares. Independente do preço eu amei o resultado nos meus fios. 

Outro dia na balada o cara me xavecando sentiu o cheiro dos meus fios enquanto eu mexia no cabelo, ele pediu para cheirar mais perto e adorou! Rsrs Eu não fiquei com ele, mas valeu a intenção. Daí num outro dia, ficando com um cara ele sentiu o cheiro e não parava de cheirar, de passar a mão, falava que estava super cheiroso, macio, que adorou. Ou seja, amigas solteiras compre esse Aussie que os boys gostam!!! kkkkk



Eu comprei apenas esse creme que é de enxague, mas já fiquei curiosa para testar o Shampoo e o Condicionador. Imagino que maravilha devem ficar os fios com a linha completa. Quem aí usa?

Eu uso um pouquinho para não deixar meus fios oleosos. Deixo agir por três minutos ou mais, mas sempre desligo o chuveiro para não gastar água e energia. Eu aproveito para esfoliar o rosto, depilar algum lugar, ou esfoliar os pés. 

Eu adorei esse creme de hidratação, vale muito a pena comprar, mesmo não sendo tão barato. Quero saber quem usa e o que acha!!! Deixe nos comentários. Quinta-feira eu volto com mais dicas.

Beijossssssssssssssssssssss

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Aliandra Souza,28 anos, formada em História pela UFJF. Formei, mas não sei o que quero fazer. Na verdade eu sei, só ainda não encontrei as ferramentas necessárias para ter o que quero. Gostaria de escrever um livro, fazer um roteiro para série, será que eu sonho muito? Aqui no blog você encontra um pouquinho de tudo que eu gosto, além de várias dicas bacanas. Adoro participação das leitoras, deixe seu comentário. É feito com muito carinho, espero que gostem!
Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais

Anuncie Aqui!

Anuncie Aqui!