sábado, 29 de agosto de 2015
Oi gente, tudo bem?
Semana passada eu dei mais uma dica de série para vocês viciarem e prometi que viria aqui comentar sobre todas que estou assistindo.
Vou falar das séries que comecei assistir em Junho, Julho e Agosto. Algumas eu já terminei, outras estou enrolada, mas que pretendo continuar. Tem algumas que eu não assisto com muita frequência, mas achei legal colocar nessa lista. 

Não estipulei uma ordem, vai ficar aleatório mesmo.
1- White Collar:
 Eu sempre quis assistir essa série, só não lembro o motivo, nem como conheci, só sabia que era legal e que já tinha finalizado. Eu sou desencanada em ter que assistir séries finalizadas, falo isso porque tem pessoas que não gostam de começar uma série que já terminou. As vezes, eu até prefiro, assim consigo assistir tudo sem ter que esperar meses para a próxima temporada. Eu aluguei a primeira temporada e assisti em 3 dias. Senão me engana foi no inicio de Julho, mas depois que terminei a primeira eu comecei logo em seguida a segunda já que a temporada tinha terminado com fortes emoções. Só que fiquei alguns dias sem internet e não consegui assistir online. Agora que a internet voltou eu já terminei a segunda e estou no 3x02. 


2- The Originals: 
Quando eu fiquei sem internet recorri as séries que tinha salvo no meu HD. Eu costumava baixar minhas séries, nos últimos meses que vi que assistir online é muito mais rápido. Essa é uma das séries do período da Fall Season, e geralmente perto do Natal elas param de sair episódios novos e ficam algumas semanas sem episódios novos. Eu estava acompanhando por semana até o episódio 2x09 que parou em Dezembro e voltou só em Janeiro, mas eu não assisti até então. Tive então 13 episódios para colocar em dia e assisti em um dia. Sim, um dia. Fiquei a madrugada toda assistindo até de manhã bem cedinho. Eu adoro essa série e amo o Elijah.



3- O Negócio: 
É uma série brasileira produzida pela HBO e é muito bacana. Estava conversando com um amigo e ele brincou que ele achava que eu só assistia séries de putaria, porque para ficar tanto tempo assistindo alguma coisa deveria ser putaria. (Ele não assisti nenhuma série, por isso o preconceito) (rsrs) Foi aí que vi que eu não assistia nenhuma série de putaria! True Blood tem algumas cenas bem quentes, mas eu não acompanhei ela, desisti bem no início. Foi aí que fui procurar séries mais "caliente", daí eu encontrei O Negócio e Masters of Sex. O Negócio eu assisti a primeira temporada rapidinho. Agarrei na segunda porque fiquei sem internet. Essa semana eu assisti uns três episódios e ainda não terminei. Sempre que estou com ócio eu vejo um pouquinho. Tem tantas séries para colocar em dia que as vezes eu fico perdida, aí para não escolher uma eu coloco essa. Faltam cinco episódios para terminar a temporada. Esses dias a HBO comemorou 10 anos no Brasil e as protagonistas foram ao evento e vem terceira temporada por aí. Ahh a série fala de garotas de programa que mudaram a profissão e transformaram num verdadeiro negócio. 


4- Chicago PD:
Eu amo essa série, principalmente a Chicago Fire. Fire eu acompanhei tudo certinho já que eu fazia review para um site de séries, mas PD eu tive que deixar de lado porque não estava conseguindo baixar. Finalmente eu consegui baixar tudo e assisti rapidinho, só demorei mais um tempo porque faltou um episódio e queria ver tudo. A série bombou, foi uma das melhores da Mid Season. Eu amo Fire, mas PD arrasou, simplesmente não queria parar de assistir. Chicago Fire que se cuide senão PD vai roubar a cena de novo. 

5- The Client List:
É uma série de 2012 que foi cancelada no meio da segunda temporada. Quando eu comecei assistir já sabia que era uma série cancelada, mas não sabia do tamanho de reclamações que o último episódio teve. Eu estava muito viciada, tanto que comecei a trocar o dia pela noite por conta dela, agora até me acostumei. Rs Quando eu cheguei no episódio 2x10 comecei a ler sobre o último o 2x15 e vi os fãs reclamando, muita gente desistindo de assistir porque o final foi ruim. Eles cancelaram a série sem dar um desfecho digno. Eu resolvi parar de assistir ali no 2x10 por conta disso e porque estava chateada com a Riley (a principal) porque ela era muito burra, muito devagar e cheia de mimimi. Queria ver ela logo feliz ao lado do Evan e deixar de lado as outras coisas, afinal de contas o marido dela deixou ela sozinha para cuidar dos filhos e sem um centavo (cents). Eu sou dessas que prefiro a felicidade do que os princípios. O que adianta ela ser infeliz ao lado de um marido só por conta de filhos, com um cara que nunca tratou ela bem, que nunca deu valor para ela, quando ela tinha um homem lindo e apaixonado por ela. Ah sei lá! Tava chateada e desisti.

6 e 7- Once Upon a Time e Supernatural: 



Essas duas eu tinha parado de ver quando entrou de férias. Mesmo esquema de The Originals. Eu fui baixando os episódios mas não conseguia assistir. Quando a internet me deixou na mão pela primeira vez eu assisti Once Upon a Time, e na segunda vez Supernatural. Once terminou me deixando nervosa já que eu não sou muito fã da Emma. Agora ela vai voltar cheia de frescurinhas como vilã. Espero que a série me surpreenda, senão vou desistir. Supernatural terminou sem mudanças, mesma baboseira de sempre, um dos Winchester em perigo e o outro querendo salvar e termina com o mundo em perigo mais uma vez. Eu amo a série, até tenho original até a 8ª, mas já cansou a mesma história toda vez.


8- Penny Dreadful:
Eu assisti a primeira temporada junto com minha mãe e assistimos de uma vez só. Dessa vez esperei terminar todos os episódios para ver, mas não consegui esperar pela minha mãe. Vi a temporada inteira numa noite só. Terminei era quase de manhã e morri de medo na hora de ir ao banheiro. É uma das poucas séries de terror que peguei para ver. (Não considero Supernatural como terror). Apesar do medo de ir ao banheiro não é assim tão assustador. Tenho mais medo é dessas coisas de demônio, fantasmas, mas do resto ta de boa. Fiquei puta com aquela Brona Croft se unindo ao Dorian Gray e indo contra ao Frankenstein. É uma das poucas que eu não sei se foi ou se vai ser renovada. Tomara que sim, mas também o final não deixou muita curiosidade para uma próxima. Se acabar não vou ficar chateada.

9- Sense8:
 Quando essa série lançou foi muito bafafa, claro eu fiquei curiosa. Como foi lançada pelo Netflix ela veio com os 12 episódios de uma vez, ou seja, não precisei esperar semanas para acompanhar tudo. Eu vi o primeiro episódio umas quatro vezes e nunca conseguia terminar. Quando finalmente terminei não achei grandes coisas. No entanto, na internet estava fervendo de comentários e a curiosa aqui quis saber para que tanto comentário. Dei uma segunda chance e tipo amei. Tanto que os demais episódios vi de uma vez, mais uma madrugada assistindo séries. Fiquei chocada ao ver um dos personagens peladoooo e ele é gato, dificilmente os atores bonitos aparecem nus. Hhheheh E ainda tem um episódio com a maior suruba, foi diferente para não dizer outra coisa. Com certeza é a série mais diferente que já assisti, mas me prendeu do segundo episódio ao fim. Quero mais Sense8.

10, 11 e 12: The Whispers, UnReal e Ballers:



Nesse post AQUI eu falei de como escolho algumas séries, e nessa Summer Season eu escolhi Sense8 e mais essas três. Duas delas eu já falei AQUI e AQUI! Sobre Ballers ainda não comentei nada, mas adorei. Até agora lançou 10 episódios e já assisti tudo. O episódio 1x09 foi muito legal. A série fala de um ex-jogador de Futebol Americano que esta aposentado e trabalha com finanças para outros jogadores. Ele na verdade tenta ser o representante desses jogadores para que eles não gastem todos seus milhões apenas com carros, mulheres e em confusões. Claro, que não é um trabalho muito fácil, mas até que ele tenta se dar bem. O que eu mais gostei é que os episódios são curtos, cerca de 30 minutos e é envolvente. Eu pelo menos não consegui parar de assistir até colocar em dia. Agora vai ser essa luta de um episódio por semana. Pelo o que eu li já foi renovada para a segunda temporada. UnReal também foi renovada, apenas The Whispers que eu não tenho noticias, mas tomara que seja porque é muitooo boa, a melhor das três. 
Até então parece que eu fiz boas escolhas nessa Summer Season.

Por último preciso comentar que estou adorando assistir Verdades Secretas. Primeira novela da Globo com cara de HBO, o canal esta arrasando. O mais legal é acompanhar o Snapchat do Hugo Gloss, ele arrasa nos comentários. Eu odeio assistir TV, principalmente que a da minha casa é pequena e não tem entrada para fone de ouvido então eu acabo assistindo online em alguns sites. Se eu demoro para ver fico sem porque o site deleta, mas perdi poucos até agora. Só sei que a novela esta maravilhosa!! 


Bom gente, quero gravar algo assim em vídeo, para poder comentar mais sem cansar vocês. Espero que vocês gostem e me contem o que tem assistido. Deixe seu comentário se caso você assisti alguma dessas séries que citei. 

Ainda tenho muitas séries para colocar em dia como Arrow, The Vampire Diaries, continuar com White Collar. Quero ver True Detective, Suits, Private Practice, Masters of Sex que mencionei la em cima eu vi 4 episódios, quero continuar. Aff tem muitas. Lá no meu Twitter sempre comento o que estou assistindo, é @AliandraSJ.

Beijosssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss


0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Aliandra Souza,28 anos, formada em História pela UFJF. Formei, mas não sei o que quero fazer. Na verdade eu sei, só ainda não encontrei as ferramentas necessárias para ter o que quero. Gostaria de escrever um livro, fazer um roteiro para série, será que eu sonho muito? Aqui no blog você encontra um pouquinho de tudo que eu gosto, além de várias dicas bacanas. Adoro participação das leitoras, deixe seu comentário. É feito com muito carinho, espero que gostem!
Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais

Anuncie Aqui!

Anuncie Aqui!