segunda-feira, 24 de setembro de 2012
Oiiii, meninas. Tudo bom???
Então eu fiquei um pouco enrolada e não postei a unha da semana passada.
Para o fim de semana eu fiz a unha caviar, mas não gostei muito.
Assim, o efeito até é legal, só que para tirar foi um sacrifício. Fiquei uns 5 minutos com os dedos mergulhados na acetona.! Sim 5 minutos, ainda não saiu facilmente.
Vou tentar fazer de novo, em vez de usar cola para unha postiça vou usar esmalte mesmo. Mas só vou fazer de novo porque ainda tenho duas cores de caviar. Ainda bem que não comprei muitas.

Usei essa cola de unha postiças!
Usei esse esmalte Pink da Impala! Esmalte no display organizador!
Primeira vez que fiz! Na próxima fica melhor.


Tem outro detalhe meninas. Essa caviar que escolhi ela é bem grandinha. As outras que eu tenho são bem menores. Sendo assim, o resultado pode ficar melhor.
O que eu não gostei na verdade é só de retirar. Ahh também teve outro problema. Para lavar os meus cabelos foi um sacrifício, ficava agarrando toda hora, até arrebentou alguns fios. Costumava a agarrar em outras coisas também.
Embora desta vez eu não tenha ficado satisfeita, vou fazer outra vez e falo o que eu achei.

Como foi ruim para lavar os cabelos, eu tirei o caviar na segunda-feira (fiz no sábado) e passei outro esmalte. Eu acabei perdendo as fotos, meu pen-drive deu problema e perdi as fotos. Mas eu fiz essa unha aqui: 



Como eu tirei o caviar na segunda-feira, não poderia ficar a semana toda sem esmalte né!! Ai eu até poderia manter o rosa, mas quis mudar.
Passei o Preto Sépia duas vezes e só nas pontas eu usei o Star da Risqué- Isabeli Fontana. Ia usar o Ball da Impala- Disco, só que estou com raiva dele e é muito ruim de tirar também!!!



Ficou mais ou menos assim!
Fica um efeito mais ou menos assim. Embora o glitter da Hits seja mais forte, mais bonito. Aqui me JF, eu não estou encontrando esmaltes da Hits para comprar. Se alguém souber me fala.

Por hoje é só. Volto amanhã com o esmalte dessa semana.

Beijossssssss

2 comentários:

  1. Antigamente tinha esmaltes da Hits na Mega Vale, mas parou de vender lá... Da última vez que comprei esmaltes da Hits (porque são os que eu mais gosto - uma coleção mais linda que a outra!) eu comprei pelo site deles mesmo =)

    ResponderExcluir
  2. Eu já comprei lá tbm. Mas parou de vender. Vou ter que comprar pela net tbm!

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Aliandra Souza,28 anos, formada em História pela UFJF. Formei, mas não sei o que quero fazer. Na verdade eu sei, só ainda não encontrei as ferramentas necessárias para ter o que quero. Gostaria de escrever um livro, fazer um roteiro para série, será que eu sonho muito? Aqui no blog você encontra um pouquinho de tudo que eu gosto, além de várias dicas bacanas. Adoro participação das leitoras, deixe seu comentário. É feito com muito carinho, espero que gostem!
Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais

Anuncie Aqui!

Anuncie Aqui!