sábado, 22 de setembro de 2012
 
Os agentes do FBI Olivia Dunham e John Scott são chamados para investigar o caso de um avião que pousou no aeroporto de Boston com todos os seus passageiros e tripulação mortos de forma terrível.   John quase morre durante a investigação e Olivia, desesperada, procura alguém que possa ajudá-la a resolver o caso. Parece que o brilhante Dr. Walter Bishop seria a pessoa certa para recorrer. Mas ele esteve numa instituição psiquiátrica durante os últimos 20 anos e a única maneira de interrogá-lo é através do seu filho, Peter Bishop, quem ele não vê há muito tempo.   A investigação de Olivia acaba envolvendo diversos outros agentes do FBI e todos estão prestes a descobrir que o que aconteceu no vôo 627 é apenas a pequena parte de uma verdade muito mais chocante.



Formato: Seriado
Género: Ficção científica, sobrenatural, terror, suspense e drama
Duração: 50 minutos (1ª temporada)/ 43 minutos (2ª temporada-presente) (valores aproximados)
Criador: Alex Kurtzman,  J.J. Abrams e Roberto Orci.

Personagens:

As duas Olivia!!! 
°Anna Torv - Olivia Dunham  -- Agente da Divisão Fringe do FBI
°Joshua Jackson - Peter Bishop -- Cientista (Filho Dr. Walter Bishop).
°John Noble - Walter Bishop -- Cientista
°Lance Reddick - Phillip Broyles -- Agente do Departamento de Segurança Interna / Diretor Divisão Fringe
°Jasika Nicole - Astrid Farnsworth -- Agente Junior do FBI (Técnica de Laboratório)
°Blair Brown - Nina Sharp -- COO da Massive Dynamic
°Mark Valley - John Scott -- Agente do FBI (Namorado Olivia 1ª temp)
°Kirk Acevedo - Charlie Francis -- Agente do FBI / Agente da Divisão Fringe
°Seth Gabel - Lincoln Lee -- Agente do FBI / Agente da Divisão Fringe
°Leonard Nimoy - William Bell -- Fundador e CEO da Massive Dynamic.


 
Então meninas, faz tempo que estou com Fringe no meu note, mas nunca conseguia ver. Priorizava outras séries. Daí na greve, eu não tinha mais nada para assistir e então peguei para ver. Os  primeiros episódios eu confesso que não gostei muito, mas a partir do episódio 6 começou a ficar muitooo bom. Viciei nessa série, muitooo mesmo. Eu tipo assistia 4episódios por dia, ou seja, ficava até duas, três da manhã e ainda querendo ver mais.
Eu estava com episódios até o final da terceira temporada, agora estou baixando a 4ªTemporada. Vou deixar para assistir só depois de baixar tudo.

A série é uma loucura total, uma viagem no mundo do impossivel. Se você é dessas pessoas que acha que novela, filme, séries tem que ter base na vida real, provavelmente não vai gostar. 
O que acontece é que muita gente esquece que é tudo é ficção e acha que tem que ter base na realidade.
Tipo minha mãe se assistir vai criticar horrores. Ela vai achar que cientistas não fazem pesquisas assim, que isso é impossivel, ninguem pensa assim, etc... Enfim, ela até pode gostar da série, mas vai ficar assim: " Que mentiradaa"!!! (kkkkk).

Foi confirmada a quinta temporada que deve ser a ultima.
Vamos esperar para ver a nova aventura que o J.J. Abrans vai criar. Só espero que não seja como Lost, uma decepção.

Por hoje é isso, espero que gostem e assintem Fringe!!!
O beijos mais aguardado!!!


Para saber mais acesse: http://www.minhaserie.com.br/serie/289-fringe
Para baixar: http://www.baixartv.com/download/fringe/

Beijosssssssssssssssssssss

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Aliandra Souza,28 anos, formada em História pela UFJF. Formei, mas não sei o que quero fazer. Na verdade eu sei, só ainda não encontrei as ferramentas necessárias para ter o que quero. Gostaria de escrever um livro, fazer um roteiro para série, será que eu sonho muito? Aqui no blog você encontra um pouquinho de tudo que eu gosto, além de várias dicas bacanas. Adoro participação das leitoras, deixe seu comentário. É feito com muito carinho, espero que gostem!
Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais

Anuncie Aqui!

Anuncie Aqui!