segunda-feira, 10 de setembro de 2012
Olá meninas, tudo bem?
Inicio de semana e não pode faltar o esmalte da semana. Essa semana optei por usar um esmalte novo e um que fosse mais colorido, não é porque eu amo rosa que só pinto rosa. Ai como eu comprei bastante esmaltes esse mês já estou passando um deles (3 deles na verdade).
 
                      
 
 Adorei esse esmalte. Ai como eu usei uma cor mais alegre, eu quis colocar mais brilho ainda. Usei duas camadas do Amarelo Real da Risqué, uma camada do Star da coleção Isabeli Fontana -Risqué e para finalizar usei o Ball da Impala Disco.
 
 

 
 

 
Quanto aos esmaltes: Eu gostei muito da cor do Amarelo Real ele é muito bonito mas achei ralo, não sei se é porque é novo ou se ele que é assim mesmo. Não é muito fácil de passar, deixa umas irregularidades principalmente se a unha não for lixada por cima.
O Star é um esmalte desses de brilho, é só um complemento eu não usaria ele sozinho. O bom que por ser prata ele combina com todas as cores, esse eu vou usar muitooooo.
O Ball, foi uma decepção. Estava louca nesse esmalte, custei para encontrar, quase comprei pela internet, e finalmente achei, tive que levar na hora né! Dái na hora de passar, as bolinhas custam para sair do pincel, ai elas acumulam numa parte da unha e outra parte fica sem, muito ruim. Não gostei. Não recomendo. Os glitters como o Star são muito mais bonitos e fácil de passar.
 
Vou gravar um video os esmaltes que comprei em Setembro. Vou falar de um por um, do que eu achei da cor deles. Essa semana ainda posto o video.
 
Então meninas por hoje é só. Apesar do Ball, eu gostei muito da unha.
Ahhh, esse esmalte eu usei para dar uma cor para minhas unhas e sair do básico. Não combino muito a cor do esmalte e a roupa que vou sair. Por exemplo, sábado eu usei uma blusa cinza com saia preta, ficou show porque deu cor ao look. No domingo eu usei uma blusinha rosa, ficou top, adorei.
 
P.S. Lembrem-se sempre de usar a base.
 
Beijosss até o próximo.
 
 

 

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Aliandra Souza,28 anos, formada em História pela UFJF. Formei, mas não sei o que quero fazer. Na verdade eu sei, só ainda não encontrei as ferramentas necessárias para ter o que quero. Gostaria de escrever um livro, fazer um roteiro para série, será que eu sonho muito? Aqui no blog você encontra um pouquinho de tudo que eu gosto, além de várias dicas bacanas. Adoro participação das leitoras, deixe seu comentário. É feito com muito carinho, espero que gostem!
Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais

Anuncie Aqui!

Anuncie Aqui!