sexta-feira, 21 de setembro de 2012
 Olá meus amores, tudo bom???
 Uma surpresa!!!
Vou cortar meu cabelo. Ehhhhhhhhhhhhhhhhhhh
Porque cortar? Assim, como eu já disse, meu cabelo tem escova definitiva e eu queria dar uma mudada, estou sempre a mesma coisa. Queria mudar a cor, mas acho que é muita química, tenho medo de pintar e cair ou o fio ficar fraco e não poder retocar minha raiz, sei lá!! Tenho medo. Então se eu não mudar a cor, me resta cortar.

Sei como é difícil tomar essa decisão. Nem acredito ainda que vou cortar. Será que vou conseguir????

Pontos positivos: Fácil de lavar, seca rápido economizando energia, fácil de pentear, rápido para fazer qualquer coisa e ainda por cima economiza shampoo! (kkkkk).

 Pontos negativos: é triste saber que você cuidou bastante, que ele cresceu tanto, que estava tão bonito e de repente esta curto. Para mim é ainda mais triste porque eu gastei um dinheiro enormeee para ele ficar liso e agora cortar. Para mim também tem outro porém, vai deixar meu rosto ainda mais redondo (gordo)!!!

Para tentar suavizar isso eu pesquisei um cadinho e esses modelos abaixo, foram os indicados para rosto redondo! O que eu mais acho engraçado, é que poucas modelos tem realmente o rosto redondo. O que vale mesmo são as dicas. Embora eu gostaria de ver gordinhas com cabelo curtinho mas em fotos de frente (perfil).


Gosto bastante. Minha franja é bem rebelde, estilo a dela. Percebe que ela tem o nariz fino, que na hora H (nas fotos, etc), faz muita diferença.

Acho top! Mas não para hoje.
Primeiro: Muito ousado, não usaria. Segundo: Lindo!
Penso muitoo nesse!!
Essa modelo tem um rosto bem redondo! Para ela ficou bonito o corte. Percebe que ela não fotografou de frente!
Lindoooo. É o que eu mais gosto. Mas para hoje acho muito curto! Quem sabe depois!!
Esses cachos dá para fazer com  curl formes!!
Indicado para rosto redondo. A franja faz toda diferença.Nada de franja reta!
Rosto super fino, né!!!!!
A Priscila tem um rosto bem redondo. O corte ficou lindo!!
Corte lindo. Indicado para rosto redondo. Só que a Paola tá longe de ter rosto redondo. 


Para finalizar. Qual será o corte que eu escolhi??????
Será que vou ousar? Ou só tirar dois dedos??? Hehhehe

Beijosssssss
Até o próximo post.

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Aliandra Souza,28 anos, formada em História pela UFJF. Formei, mas não sei o que quero fazer. Na verdade eu sei, só ainda não encontrei as ferramentas necessárias para ter o que quero. Gostaria de escrever um livro, fazer um roteiro para série, será que eu sonho muito? Aqui no blog você encontra um pouquinho de tudo que eu gosto, além de várias dicas bacanas. Adoro participação das leitoras, deixe seu comentário. É feito com muito carinho, espero que gostem!
Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais

Anuncie Aqui!

Anuncie Aqui!