segunda-feira, 3 de setembro de 2012
                                                                    Unha craquelada!

                                   
 Então meninas, eu conheço esse tipo de unha como unha craquelada, mas minha irmã disse que não era, minha mãe disse que é sim, só que com duas cores. Enfim, craquelada ou não o efeito é lindo.
Super fácil de fazer. Vamos as dicas.
Primeiramente você tira a cutícula, lixa as unhas, e passa uma base. É importante passar a base antes de qualquer esmalte.
Escolha duas cores de esmaltes (eu usei o bianco puríssimo da Risqué e o paixão da Ludurana).
Passe o bianco do canto esquerdo até um pouco mais da metade da unha , limpe o excesso e passe o esmalte vermelho na parte que faltou e um pouquinho em cima do bianco.
Com o palito (pode ser palito de dente, palito de unha ou aqueles pincéis de unha, o ideal seria o 0 ou o 1) faça movimento circulares na parte em que os dois esmaltes se encontram e depois vá fazendo por toda unha.
No video você pode acompanhar melhor esse processo.
 
Muito fácil de fazer.
Você pode passar um extra-brilho se quiser.
A parte ruim dessa unha é que ela não dura muito. Ideal para usar um dia, numa festa ou para um passeio.  
 

Bianco Puríssimo da Risqué
Paixão da Ludurana
Palito de unha
                                      

O legal é que dá um efeito de rosas na sua unha.

Eu gosto do efeito de três cores que dá, o branco do bianco, o rosinha da mistura das suas cores e o vermelho. Tem uma outra forma de fazer essa unha sem ficar as três cores. Qualquer hora eu faço para vocês.

Por hoje é só. Espero que tenham gostado.
Beijossssssssss


 
 
 

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Aliandra Souza,28 anos, formada em História pela UFJF. Formei, mas não sei o que quero fazer. Na verdade eu sei, só ainda não encontrei as ferramentas necessárias para ter o que quero. Gostaria de escrever um livro, fazer um roteiro para série, será que eu sonho muito? Aqui no blog você encontra um pouquinho de tudo que eu gosto, além de várias dicas bacanas. Adoro participação das leitoras, deixe seu comentário. É feito com muito carinho, espero que gostem!
Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais

Anuncie Aqui!

Anuncie Aqui!