quinta-feira, 6 de setembro de 2012
Video novo lá no youtube:
 Bom meninas, não sei porque mas meus video não carregam aqui no blog, mas estão todos lá no youtube, e sempre vou deixar o link aqui para vocês.

Então, esses são meus esmaltes rosa!!!
Tudo bem que a lindeza aqui tirou a foto sem mostrar direito o nome dos esmaltes. kkkk
Esses dias eu comprei mais alguns (mostro no video de comprinhas), só que dessa vez comprei uns mais clarinhos.. para fazer combinações com os meus mais escuros.
Finalmente usei o Maria Flor da Impala e estou amandooooo. Pena que como eu passei ele correndo, não fiz um bom acabamento e já esta saindo. Outro detalhe: eu não tinha base para usar por baixo, daí mais um motivo por não ter durado tanto. É muitooooo importanteee usar base!!!!


Os que eu mais usei foram: Rosa chiclete da Colorama; Cintura baixa da Risqué; Penélope Charmosa da coleção Penélope charmosa; o Naty 3D e o Lover da coleção Impala festa.
Esse Lover da Impala é ótimo já que você pode usar ele sozinho em duas camadas ou pode passar ele por cima de outro esmalte. Ele é d+++.
Essa foto não é minha (peguei na internet). Ele é tão lindo que merecia uma foto sozinho!!!

Então meninas é isso. Amo rosa! Esmaltes então! Achei que eu tinha mais cores, mas ta bom né?!

Próximo video de comprinhas vai estar recheado. Não percam!
P.S. Esse fds eu vou testar outro template pro blog. Desculpem-me pela bagunça.!!

Beijussssssss










0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Aliandra Souza,28 anos, formada em História pela UFJF. Formei, mas não sei o que quero fazer. Na verdade eu sei, só ainda não encontrei as ferramentas necessárias para ter o que quero. Gostaria de escrever um livro, fazer um roteiro para série, será que eu sonho muito? Aqui no blog você encontra um pouquinho de tudo que eu gosto, além de várias dicas bacanas. Adoro participação das leitoras, deixe seu comentário. É feito com muito carinho, espero que gostem!
Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais

Anuncie Aqui!

Anuncie Aqui!