domingo, 2 de setembro de 2012
Olá meninas, tudo bem???
No post de hoje não é nada legal, nem especial.
Queria dizer que estou fazendo alguns testes de aparência do blog.
Então me perdoem pela bagunça. E se caso eu ficar sem postar coisas legais.
Essa semana vou postar o esmalte da semana, e logo depois o tutorial dessa unha.
Vou postar também os gatos das séries que vejo.

Então assim, a aparência do blog vai mudar bastante, até eu chegar numa preferida.
Peço compreenção!!!

´Beijinhos até o próximo post.


0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Aliandra Souza,28 anos, formada em História pela UFJF. Formei, mas não sei o que quero fazer. Na verdade eu sei, só ainda não encontrei as ferramentas necessárias para ter o que quero. Gostaria de escrever um livro, fazer um roteiro para série, será que eu sonho muito? Aqui no blog você encontra um pouquinho de tudo que eu gosto, além de várias dicas bacanas. Adoro participação das leitoras, deixe seu comentário. É feito com muito carinho, espero que gostem!
Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais

Anuncie Aqui!

Anuncie Aqui!