quarta-feira, 12 de setembro de 2012
Olá meninas, tudo bem??
Minha proposta do post de hoje é dividir com vocês o look de uma das personagens da série que eu amo... Pretty Little Liars.
Já falei aqui no blog da série e eu amooooo!!!! Sou muito viciada. Para quem acompanha sabe que a série entrou de "férias" mas volta no dia 31/10/2012. (Que passe muitoooo rápido).
O último episódio terminou me deixando com muita raiva. Sabe quando você descobre uma coisa e fica super decepcionada, e ficar torcendo para que não seja nada daquilo, que futuramente vai ter uma explicação lógica?? Então, é assim que estou me sentindo.
Chega de falar da série e vamos logo para o post.
 
Já tinha mostrado o look da Aria, dessa vez vim mostrar o look da Hanna Marin (Ashley Benson).
Vamos para as fotos.

 
 
 
Para ela até fica legal, mas acho muita informação num look.
 
A Hanna era gordinha e depois que emagreceu
 sempre usa looks que
marcam a cintura.
Esse vestido vermelho é lindo.
 
As roupas dela são sempre em camadas. Ela aposta em vários itens.
 
Adora usar saias e vestidos bem curtos!! Ela pode né?!
 
 
Acho lindo esse tipo de casaco.
 
Jaqueta de couro não pode faltar.
 
Como sempre camadas.
 
Lindaa. O cabelo é lindo, se eu fosse loira iria optar pela cor do dela.
Gostava mais de quando era comprido.
 
Algumas peças já apareceram aqui.
 
Não gosto desse vestido, embora, na parte das costas era muito bonito, um decote lindo.
 
De todas é a que mais anda bem vestida. Mais sexy, mais mulher!
 

 
Bom meninas, a Hanna precisa estar sempre bem vestida, já que ela é a garota mais popular da escola. Ela chama muita atenção, além de loira, tem lindos olhos.
O cabelo dela era perfeito, só que na terceira temporada ela apareceu com ele cortado (como cortaram), achei uma pena, embora nela fique tudo muito bonito.
A garota dos acessórios e dos cintos. Seus sapatos também são lindos, sempre salto alto.
Adoro a Hanna, só não gosto do namoradinho dela, o Caleb.. odeio meninos com cabelo grande.
 
Enfim meninas, não tenho muito que escrever. Basta ver as fotos e ficar com vontade de copiar os looks.
As unha estão sempre feitas, cada cor maravilhosa. Sua maquiagem é sempre discreta, só não pode faltar um gloss.
 
Por hoje é isso espero que vocês gostem.
Beijussssss
 

 
 


0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Aliandra Souza,28 anos, formada em História pela UFJF. Formei, mas não sei o que quero fazer. Na verdade eu sei, só ainda não encontrei as ferramentas necessárias para ter o que quero. Gostaria de escrever um livro, fazer um roteiro para série, será que eu sonho muito? Aqui no blog você encontra um pouquinho de tudo que eu gosto, além de várias dicas bacanas. Adoro participação das leitoras, deixe seu comentário. É feito com muito carinho, espero que gostem!
Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais

Anuncie Aqui!

Anuncie Aqui!