quinta-feira, 27 de setembro de 2012
Meninas, tudo bem?????

Para você que como eu assiste muitas séries e vive babando por alguns dos personagens, separei aqui alguns dos boinitões.
Só para deixar claro, separei os que eu acho um gatinho e aqueles que tem um charme a mais, tanto quanto no personagem quanto na vida real!!!

Então vamos babar!!!!!!!!!!!!!
Da série Grimm:

David Giuntoli - Nick Burkhardt
LIndooooo

                                                     




 
Sasha Roiz - Capitão Sean Renard

Da série The Secret Circle:
Chris Zylka como Jake Armstrong
Gale Harold como Charles Meade
Zachary Abel como Luke
Joe Lando como John Blackwell/Black

Da série Gossip Girl:

Chace Crawford como Nate Archibald
Matthew Settle como Rufus Humphrey
Ed Westwick como Chuck Bass
Da série Fringe:
Joshua Jackson como Peter Bishop
Seth Gabel como Lincoln Lee
Philip C. Winchester como Frank Stanton

Da série Terra Nova:

Jason O'Mara como Jim Shannon
Dean Geyer como Mark Reynolds


Landon Liboiron como Josh Shannon

Meninas, depois eu volto e posto mais gatinhos.
Se você tirei dicas posta ai nos comentários.
 Ahhh tem video no youtube!!!! 
http://youtu.be/3TWNyAWjXeM

Beijinhossssssssssss!!!

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Aliandra Souza,28 anos, formada em História pela UFJF. Formei, mas não sei o que quero fazer. Na verdade eu sei, só ainda não encontrei as ferramentas necessárias para ter o que quero. Gostaria de escrever um livro, fazer um roteiro para série, será que eu sonho muito? Aqui no blog você encontra um pouquinho de tudo que eu gosto, além de várias dicas bacanas. Adoro participação das leitoras, deixe seu comentário. É feito com muito carinho, espero que gostem!
Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais

Anuncie Aqui!

Anuncie Aqui!