sexta-feira, 7 de setembro de 2012
Bom meninas tentei carregar o video aqui, mas como sempre fica horas e mais horas e não carrega nada.
Está aqui o link para vocês assistirem lá no YouTube:   
 
Como eu disse no video, eu gostei muito da comprinha.
Para as meninas que já tem muitas maquiagens, que entendem de maquiagem
talvez não gostem muito, pois essas comprinhas não são de marca, mas até agora eu estou gostando muito.
 
Sobre a lojinha: Lá tem muitos produtos ótimos. Tem muitas maquiagens da Nyx, estou doidaaaa para comprar algumas. Tem muitos produtos diferenciados e importados. O legal é que você pode fazer encomendas de vários produtos. O ruim é que demora um cadinho... mas é compreensível né meninas.. elas encomendam e só quando chega que elas enviam para a gente.
 
Eu era a mega desentendida de comprinhas na internet. Nunca tinha comprado nada na internet sem ser nas lojas como as lojas americanas, submarino, saraiva, essas super lojas, então fiquei super na dúvida, tinha muita coisa que eu não sabia, daí eu arrumei uma perguntação danada para as meninas e elas me ajudaram bastante. Muito show!!!!
 
Falando de novo dos meus produtinhos. O blush eu estou adorandooo. O kit de pincéis eu também estou gostando, até agora não posso reclamar de nada. Não comprei de marca porque tem muitos pincéis que não sei usar, então para aprender podia ser um desses mais baratinhos. Resumindo: Adorei tudo!!!
 
 
Então é isso meninas, esperam que gostem.
Breve tem mais comprinhas.
 
Beijosssss
 
 
 
 
 
 
 

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Aliandra Souza,28 anos, formada em História pela UFJF. Formei, mas não sei o que quero fazer. Na verdade eu sei, só ainda não encontrei as ferramentas necessárias para ter o que quero. Gostaria de escrever um livro, fazer um roteiro para série, será que eu sonho muito? Aqui no blog você encontra um pouquinho de tudo que eu gosto, além de várias dicas bacanas. Adoro participação das leitoras, deixe seu comentário. É feito com muito carinho, espero que gostem!
Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais

Anuncie Aqui!

Anuncie Aqui!