segunda-feira, 24 de setembro de 2012
Oii, meninas! No post de hoje vou mostrar uma das maiores paixões femininas: SAPATOSSSSS!!
Separei alguns na qual eu usaria. Apesar de que tem uns com salto 12cm, 15cm, e eu infelizmente não consigo usar. Acho lindo, maravilhoso, sexy, feminino, atraente, espetacular, sensacional, parabéns pra quem consegue.

Selecionei diversos modelos, sapatos, sapatilhas, peep toe, scarpin, sandálias. Todas na mesma cor, quer dizer, mesmo tom puxando para o amarelo. Cor do verão 2013. Estou louca por amarelo. Culpa daquele esmalte ''Amarelo Real' da Risqué'!!!!
Não só sapatos que quero amarelo. Adoraria um casaco (pena que o inverno acabou e não comprei um). A Vanessa Wonsovicz tem um. Lindoooooo
A Taciele Alcolea, também está com algumas peças em amarelo. Lindassss
Outra hora eu mostro já que o post de hoje são sapatos!!!
Vamos às fotos:

Uma pena, nem fico em pé!!!
Show esse peep toe!!!

Um mix de amarelo e azul!
Como combina com tudo!!

Amei esse ultimo look!!
As famosas já aderiram!!!

Ameiii. Principalmente as tornozeleiras.
Eu queroooo!

Salto para mim tem que ser assim!!! :- (
Perfeitoooo. 
Apaixonei!!!
Amei tudo! Para diversificar, usaria uma bolsa de outra cor!
Mais famosas ai!!!

Ahhhh. Tipo, não é feio, mas eu não usaria. Esse tamanho de salto até que uso!
Vários modelos!

Gente, eu quero!!!

É bonitinho!!!

Aiiiii, que vontade de ser rica e comprar vários, outras cores.
Muito amor.
Verão vai pedir muita cor. Amarelo é bom que combina com muitaaaa coisa.
Vou fazer uma economia e comprar um.


Espero que tenham gostado!!


Beijosssssssssssssssssssssss

Um comentário:

  1. Adorei o post! Preciso mt de um sapato amarelo hehe
    Enfim descobri seu blog por acaso e gostei mto, depois passa no meu também :)
    Beijos
    Julia
    www.trends-and-candies.com

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Aliandra Souza,28 anos, formada em História pela UFJF. Formei, mas não sei o que quero fazer. Na verdade eu sei, só ainda não encontrei as ferramentas necessárias para ter o que quero. Gostaria de escrever um livro, fazer um roteiro para série, será que eu sonho muito? Aqui no blog você encontra um pouquinho de tudo que eu gosto, além de várias dicas bacanas. Adoro participação das leitoras, deixe seu comentário. É feito com muito carinho, espero que gostem!
Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais

Anuncie Aqui!

Anuncie Aqui!