sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Oi meninassss, tudo bem???
Separei para hoje, a maior febre do momento "Cupcake". São lindinhos e os de comer é a maior delicia. (pelo menos os que eu experimentei).
De bolinho recheado, eles passaram para estampas super fofas. Hoje encontramos em todos os lugares. Nas roupas, sapatos, acessórios e muito mais.
Acho que a maior representante dos cupcake é a Katy Perry, que apareceu vestida, com bolsinha de mão e super fofa. Quem não adora a Katy Perry?!!!
Separei para vocês algumas fotos para se inspirarem!!!!


Olha ela ai!!!





Pijamas, super fofos!!!

Cueca SambaCanção!!! Morri de rir!!
Mix de itens em formato cupcake!!!
E ai meninas gostaram????
Eu estou louca para comprar algumas blusinhas!!!! Quero um cordão também!
Vou fazer um post só com acessórios em cupcake.
Beijusssss

4 comentários:

  1. Amei seu blog super fofo! Realmente virou uma febre, e são deliciosos... Já estou te seguindo, passa lá no meu blog. Beijinhos

    http://falaespelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Genteeee onde eu compro essas coisas pleaseeee

    ResponderExcluir
  3. Juliana, nem me fala, eu também fico doida. Aqui na minha cidade (Juiz de Fora) nunca tem essas coisinhas bonitinhas para comprar. bjimmm

    ResponderExcluir
  4. to pesquisando muuuito na net pra tentar achar pra comprar, pq na minha cidade é difícil tbm, se vc achar por favor compatilha com a gente!!!!

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Aliandra Souza,28 anos, formada em História pela UFJF. Formei, mas não sei o que quero fazer. Na verdade eu sei, só ainda não encontrei as ferramentas necessárias para ter o que quero. Gostaria de escrever um livro, fazer um roteiro para série, será que eu sonho muito? Aqui no blog você encontra um pouquinho de tudo que eu gosto, além de várias dicas bacanas. Adoro participação das leitoras, deixe seu comentário. É feito com muito carinho, espero que gostem!
Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais

Anuncie Aqui!

Anuncie Aqui!