segunda-feira, 1 de outubro de 2012
Olá meninas, tudo bom???
Mais um esmalte da semana para vocês.
Eu não tinha percebido que tinha tanto esmaltes, nem quando virou um vicio na minha vida, foi de repente! (Acho)kkkkkk
Só sei que me toquei quando fui colocar meus esmaltes no display para esmaltes que ganhei na minha parceria com a AnexLuan. Muitossssss
Na maleta de capacidade de 88esmaltes nem cabe mais meus esmaltes... o display que comporta 120esmaltes até sobrou alguns espaços, mas sabemos que vai acabar rapidinho. Ainda mais se eu conseguir uma parceria de esmaltes. (Deus me ajude a conseguir).

Vamos para as unhas...
Nessa vez, eu optei para fazer alguma coisa diferente. Queria na verdade que ficasse estilo animal-print, mas ficou mais como uma melancia...kkkkk



Eu sou muito sem jeito para fazer desenhos, principalmente na mão direita!! É um verdadeiro "Deus nos acuda"!!!.

Como eu fiz: 
Primeiramente, passei a base em todas as unhas.
Depois usei o Biquine Vermelho da Impala na parte digamos "interna" nos dedos polegar, médio e mínimo. Passando na forma horizontal. Continuei com o Biquine Vermelho na ponta da unha do dedo anelar, também na horizontal.
Com o esmalte Pistache da Impala, completei a parte que faltava nos dedos polegar, médio e mínimo. Com o Pistache, passei só na ponta da unha (tipo uma francesinha mais grossa) no dedo indicador. 
Dei duas mão de cada esmalte.
Esperei secar um pouquinho e num recipiente coloquei um pouquinho do esmalte Preto Sépia da Risqué, peguei um palito  e fui fazendo os riscos. Era para ficar um pouco mais longo que ai o efeito iria ficar melhor. Mas não ficou de tão ruim não. Hehehheeh


O Pistache, como esta novo, fica muito ralo, daí a cor ficou muito fraca. Ele sozinho fica muito bonito.
O Biquine Vermelho é maravilhosoooo.



Esta ai a foto do meu display de esmaltes lá da AnexLuan.
Poucos vermelhos né meninas??
Tenho que mudar isso!!! Hehehehe

Essa foi unha que usei na semana passada. Passei no sábado 22/09/2012 e tirei quinta-feira 27/09/2012, já estava saindo. Durou até muito, já que na minha mão esmalte dura 2 ou 3 dias. Isso quando eu não estrago no dia em que pinto.


Então é isso meninas, espero que gostem.

Entrem no site da AnexLuan e veja os produtos deles. Eu estou amando. Os esmaltes ficam super organizados, facilita a escolha das cores e ainda conserva os esmaltes. 


Beijossssssssss
















2 comentários:

  1. Amei... eu vi esta unha na Taciele, muito linda e o verde pistache é tudo de bom (tenho que comprar, o meu está acabando!) Beijinhos...

    http://falaespelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Verdade, copiei da ideia dela..kkkk esqueci de comentar no post, hehehe

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Aliandra Souza,28 anos, formada em História pela UFJF. Formei, mas não sei o que quero fazer. Na verdade eu sei, só ainda não encontrei as ferramentas necessárias para ter o que quero. Gostaria de escrever um livro, fazer um roteiro para série, será que eu sonho muito? Aqui no blog você encontra um pouquinho de tudo que eu gosto, além de várias dicas bacanas. Adoro participação das leitoras, deixe seu comentário. É feito com muito carinho, espero que gostem!
Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais

Anuncie Aqui!

Anuncie Aqui!