segunda-feira, 15 de outubro de 2012
Oi meninas tudo bom??? Espero que sim!
Bom para mim o final de semana foi muito triste. Meu Amor, sofreu um acidente com o carro dele e ficamos muito abalados. Ele estava sozinho e indo para minha casa na sexta-feira (12/10). Graças a Deus ele não machucou nada, mas o carro... do lado do motorista, bateu muito, amaçou muito. Meu cunhado vai levar um mecânico la na casa dele para ver o carro e fazer uma avaliação se tem como arrumar e se vale a pena né! Eu, claro, não entendo nada, mas tomara que tenha jeito. Vamos torcer para que de tudo certo. Conto com as orações de vocês.
 
Nós tínhamos muitos planos para o final de semana. Íamos no shopping comprar roupas, sapatos, meu secador de cabelo, íamos no cinema ver Busca Implacável 2 e fazer um lanchinho básico que não poderia faltar né. Infelizmente nada disso aconteceu e agora as compras foram pro "beleléu"!!!
Mas sabe, melhor não comprar nada e ter meu namorado inteiro, sem nenhum arranhão! Obrigada mais uma vez Deus.
 
Quem viu meu ultimo post de unha da semana, sabe que eu passei dois esmaltes durante a semana passada. Como eu tinha passado o azul na quarta-feira (10/10) no sábado eu ainda estava com ele. Apesar de que começou a sair eu ia ficar com ele no sábado e no domingo eu ia tirar cutícula e pintar as unhas. Daí, com tanta coisa acontecendo eu acabei não fazendo nada. Fiquei o tempo que pude com meu amor, para dar um apoio para ele. Quem quer saber de vaidade num momento desses? Bom, eu não.
 
Então hoje segunda (15/10) estou com a unha feiaaa, tadinha. Tirei o esmalte e nem base passei ainda. Só lixei as unhas. Amanhã eu vou retirar as cutículas e pintar. (Espero né)!
Então só para não perder o costume de postar a unha da semana, separei aqui algumas fotos de unhas que eu vi na internet, facebook, e amei. Algumas eu morro de vontade de fazer só que são muito difíceis, ainda mais para mim, que praticamente tenho duas mãos esquerdas. (Para as canhotas. excluem esta frase.) kkkkkkk
 
Vamos ai para as dicas:
 
Achei muito legal essa unha!
 
Sou doida para fazer, mas duvido que consiga fazer tão bonita assim.
 
 
Acho diferente. Bem chamativo!
 

Uma gracinha!
 

Adoro. Lindaaa
 

Uma gracinha!
 
Vou fazer essa, na terça, embora, vai ser outra cor.
 
Morro de vontade de fazer!!
 
Essa eu vou fazer também!!
 
Acho linda. Mas teria que comprar os esmaltes em glitter da Hits e em JF, não acho.
 
Essa eu já fiz uma parecida. Em vez de estrela eu fiz coração. Tinha que ver da mão esquerda que horrível. kkk
 
 
Já tentei fazer degradê, mas ainda não consegui. Quando der certo eu posto no blog.


 


 Bom meninas, queria muito postar hoje, por não esperei para fazer a unha e postar amanhã.
Quando eu faço a unha, eu já fico pensando em qual esmalte vou passar, costuma eu mudar de ideia, costuma eu passar e escolher. Eu as vezes eu testo algumas e se gostar já fico com ela. Que nem na semana passada quando passei aqueles tons de azul. Eu passei vários até chegar naquela cor e nos efeitos. É sempre bom pensar no que passar, e testar alguns esmaltes.
Eu gasto um tempão nisso.  Hhehhehhe
 
Bom, meninas, espero que gostem desse tipo de post.
Cliquem em participar deste site, que no final de semana vou liberar o video do sorteio.
 
Fiquem com Deus. Tenham uma ótima semana.
 
OBS: Meninas tem algumas fotos que na visualização ficaram horríveis. Tentei mudar, mas não consegui. Uma pena. Então me desculpem ai.
Beijimmmmmmm

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Aliandra Souza,28 anos, formada em História pela UFJF. Formei, mas não sei o que quero fazer. Na verdade eu sei, só ainda não encontrei as ferramentas necessárias para ter o que quero. Gostaria de escrever um livro, fazer um roteiro para série, será que eu sonho muito? Aqui no blog você encontra um pouquinho de tudo que eu gosto, além de várias dicas bacanas. Adoro participação das leitoras, deixe seu comentário. É feito com muito carinho, espero que gostem!
Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais

Anuncie Aqui!

Anuncie Aqui!