sexta-feira, 12 de outubro de 2012
Oiii gente!! Tudo bem??
Vim hoje para postar as outras fotos que separei com alguns vestidos de verão que pesquisei na internet e alguns que me apaixonei.
Como vocês podem ver, nesse post não selecionei só os vestidos, tem alguns outros looks.
Espero que vocês gostem e tirem boas ideias daqui,
Vamos as fotos:
 
 
 
Adorei esses 3 looks.
 
 
Ameii.
 
Quero muito montar um look assim!
 
Adoroooo.
 
Eu gosto da estampa, mas esse modelo eu não uso!
 
Adoroooo
 
Estampa lindaaa!
 
Eu querooo.
 
Estou doida numa calça colorida.
 
Quero esse!
A ideia desse look, foi incrementar essa jaqueta. Que cor linda.
 
Tem que ter coragem para usar.
 
Básico incrível!!
 
 
Quero, quero, quero!!!

 Ai meninas, que vontade de ter dinheiro e sair pelas lojas comprando tudo. Hehehehe
Enquanto eu não posso fazer isso, vou pelo básico mesmo. Comprando aos pouquinhos.
Como eu já disse no post de vestido parte 1, preciso de um vestido para batizar minha sobrinha. Espero que algum que eu goste muitooo, fique bom para meu corpo (meio difícil né!). Mas uma hora eu acho!!!
Quando eu comprar eu mostro para vocês.
Esse post são só algumas ideias. E também é bom ver roupas, ver o que está na moda, o que as lojas estão lançando... e nós babando em algumas!!
 
Espero ter sido útil.
Bora para a costureira???
 
Beijossssssssssss

 

 

 

 

 

 

 



0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Aliandra Souza,28 anos, formada em História pela UFJF. Formei, mas não sei o que quero fazer. Na verdade eu sei, só ainda não encontrei as ferramentas necessárias para ter o que quero. Gostaria de escrever um livro, fazer um roteiro para série, será que eu sonho muito? Aqui no blog você encontra um pouquinho de tudo que eu gosto, além de várias dicas bacanas. Adoro participação das leitoras, deixe seu comentário. É feito com muito carinho, espero que gostem!
Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais

Anuncie Aqui!

Anuncie Aqui!