segunda-feira, 22 de outubro de 2012
Olá meninas, como vai?
Mais uma semana começando e muitas tarefas para fazer.
 
Semana passada eu praticamente fiquei a semana toda sem esmaltes. Foi até bom porque deixei minhas unhas mais aliviadas, "respirando" um pouco. Aproveitei para passar uma base fortalecedora, que ajuda muito para as unhas crescerem saudavéis e fortes.
Queria ter feito as cutículas na sexta-feira e pintado, mas foi uma correria só, para comprar uma roupa para ir domingo na apresentação da Luiza (minha afilhada) na Igreja . Finalmente encontrei algo que queria. Nem precisei rodar muito. Aleluia!!!!! Hhehehehhe
 
Então me restou fazer tudo no sábado. Eu só não contava com um probleminha. Que meu spray que seca esmaltes acabasse, então tive que ir correndo para a casa da minha irmã e pintar as unhas lá.
Fazer as coisas com pressa definitivamente não dá certo. Adivinha o que aconteceu??? Já estraguei o esmalte. No dedo polegar da mão direita, não teve muita salvação. Perda total!!! Só que ainda nem pude arrumar, vou refazer amanhã, já que terei mais tempo.
 
Como eu disse no post de unha da semana passada, que queria fazer uma unha de poá. Fiz, e ficou muito bonitinho, apesar da correria.

 
                         
 
Eis aí o resultado. Sei que poderia ter ficado bemmmm melhor!
O que eu mais gostei foi da combinação das cores.
Usei o Marrom que Faltava! - Risqué e o Fitilho - Impala.
O marrom ele é lindo. É o único esmalte marrom que tenho, já que eu não gosto muito dessa cor, mas esse esmaltes especificamente é lindo. Ele tem tipo uns glitter dourado misturado no marrom.. não sei explicar, só sei que é lindooo. Quando lançou e eu vi comprei na hora.
O fitilho, para quem viu meu vídeo comprinhas de setembro ou esmaltes de setembro, viu que eu falei desse esmalte e que eu falei muitooooo mal dele (tadinho). É que quando eu comprei achei que ele ia ser um pouquinho mais escuro, ahh não sei. Só sei que eu não tinha gostado. Porém, na hora de escolher os esmaltes para fazer o poá, eu tinha escolhido um tom mais escuro de rosa e queria um rosa mais clarinho e o fitinho ficou perfeito nessa combinação. Se bem que, se vocês notarem eu não usei o rosa escuro!! Pensei no marrom com rosa, em como é bonita essa combinação, e fui pegar o que Faltava! Hehehheheh
 

 
                    Para comprar essa maleta, CLIQUE AQUI!                                     


 
                              
Como eu fiz:
Com a unha preparada, cutículas feitas e já com a base, passei duas camadas do Marrom que Faltava!
No dedo anelar tanto da mão direita quanto da mão esquerda eu passei o três camadas do Fitilho.
Esperei secar, na mão direita eu usei o spray para secar mais rápido.
Com os esmaltes secos, coloquei num recipiente um pouco do fitilho, peguei meu pincel boleador e fui fazendo bolinhas aonde tinha o esmalte marrom. Para os dedos anelares eu fiz as bolinhas com o marrom.
 
                      
 
 
 
Vocês devem imaginar que para fazer na mão direita é um desastre né! Mas até que dessa vez não ficou muito ruim. Só que quando fui calçar meu sneaker, acabei estragando algumas unha. Que sacooo.
 
Uma dica: Com os esmaltes prontos, passe o Risqué Technology Cobertura Brilhante que alia a secagem rápida com o aumento do brilho e durabilidade do esmalte.
 
                                       
 
 
Então meninas, espero que tenham gostado.
O bom de fazer esse poá, é que você pode unir dois esmaltes, é fácil de fazer e fica muito bonito.
A minha não ficou muito bonita, mas vou refazer amanhã.
 

 
 
 
Desejo uma ótima semana para todas!!!
Beijosssssssssss
 

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Aliandra Souza,28 anos, formada em História pela UFJF. Formei, mas não sei o que quero fazer. Na verdade eu sei, só ainda não encontrei as ferramentas necessárias para ter o que quero. Gostaria de escrever um livro, fazer um roteiro para série, será que eu sonho muito? Aqui no blog você encontra um pouquinho de tudo que eu gosto, além de várias dicas bacanas. Adoro participação das leitoras, deixe seu comentário. É feito com muito carinho, espero que gostem!
Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais

Anuncie Aqui!

Anuncie Aqui!