sábado, 27 de outubro de 2012
Olá meninas, tudo bom? Espero que sim.
Vasculhando na internet encontrei muitos acessórios fofos em formato de cupcake. Tive que salvar as fotos e mostrar todos para vocês.
Eu fui em várias lojas aqui em Juiz de Fora, mas não vi nada assim tão fofo.
Os que eu encontrei estavam feios, sem acabamento, nem valia a pena comprar. Tomara que eu ainda consiga encontrar!!!!

Vamos aos fofinhos!!

                                 

















 

 









 
 
Então gente! Selecionei esses fofinhos. Espero que vocês gostem.
Se alguém souber de uma loja que vende uns acessórios legais assim, me fala aí nos comentários!!
Beijãoo meninas bom Final de Semana para vocês
 

Um comentário:

  1. Adorei, muito dod, queria todossss hehehhe
    Sou do blog Trequinhos da Nádia e Nina vem me visitar e seguir ;)
    Bjos tô te seguindo tbm ^^

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Aliandra Souza,28 anos, formada em História pela UFJF. Formei, mas não sei o que quero fazer. Na verdade eu sei, só ainda não encontrei as ferramentas necessárias para ter o que quero. Gostaria de escrever um livro, fazer um roteiro para série, será que eu sonho muito? Aqui no blog você encontra um pouquinho de tudo que eu gosto, além de várias dicas bacanas. Adoro participação das leitoras, deixe seu comentário. É feito com muito carinho, espero que gostem!
Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais

Anuncie Aqui!

Anuncie Aqui!