quinta-feira, 4 de outubro de 2012
Oii genteee!!
Nem acredito que estou sem postar desde segunda. Essa semana esta sendo cheia!! Mil coisas para fazer, uma rinite braba, provas, trabalhos, eleição... aiii 
Bom, acabou que nem deu tempo para mexer direito no blog. Tem tanta coisa que eu quero mostrar para vocês, tem videos para gravar e outros vídeos para editar e postar no youtube. Mas a partir de segunda eu vou ter mais tempo (acho) para me dedicar mais. Preciso de uma internet na minha casa... ia me adiantar bastante. Ahh só para esclarecer, eu até tenho internet em casa, mas a minha é a vivo modem e é uma lerdeza, para abrir facebok custa. Ai eu fico muito nervosa, não consigo nem ver video no youtube. Ta foda!! hehehehhe

Apesar deu estar sem tempo, esse material que preparei pro post de hoje, eu já tinha selecionado a uns dias.
E ainda não tinha postado.
Sou louca por sapatos, apesar de não ter muitos, mas amo ficar olhando, namorando as vitrines aqui de JF. Mais do que olhar vitrines eu amoo olhar os calçados em sites. O bom que muitas marcas possuem catalogo online e podemos assim escolher os nossos. Melhor ainda é que alguns vendem online.
Nessas minhas olhadas virtual, eu separei algumas rasteirinhas que eu acho fofas, algumas eu queria comprar. Então para esse clima de primavera-verão nada melhor do que uma rasteirinha né!!!!

Vamos as fotos: 
Essa é só amores!! Já comprei!!
Queria uma assim também!
Adoro esses modelos, a cor é linda!
Como eu queria! Ainda vou comprar uma!
Achei lindinhaaaa.
Cada cor perfeita, foi difícil escolher uma.
Modelos assim tendem a me machucar. Mas esta é linda! Basica mas linda!
Show!!!
Então meninas, esses modelos que eu escolhi, são os modelos que eu mais gosto. Essas de tirinha que fica entre os dedos são as que eu mais compro. Porque como eu piso torto, esse tipo de modelo não machuca meus dedinhos. Modelo como a rasteirinha 11(de cima para baixo) tende a me machucar mais, então eu evito comprar.
Fica um pouquinho repetitivo, por isso eu compro com algum diferencial, como coloridas, com pedraria, etc. Eu penso primeiro no conforto e só depois da aparência.
Tem outros modelos que eu vi na internet e adorei, mas resolvi dividir o post, senão fica muito grande. 

Deixe comentários se vocês gostam ou não.
Deixe também comentários do que vocês gostariam de ver aqui no blog.

Beijinhooooooo meninas!!


0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Aliandra Souza,28 anos, formada em História pela UFJF. Formei, mas não sei o que quero fazer. Na verdade eu sei, só ainda não encontrei as ferramentas necessárias para ter o que quero. Gostaria de escrever um livro, fazer um roteiro para série, será que eu sonho muito? Aqui no blog você encontra um pouquinho de tudo que eu gosto, além de várias dicas bacanas. Adoro participação das leitoras, deixe seu comentário. É feito com muito carinho, espero que gostem!
Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais

Anuncie Aqui!

Anuncie Aqui!