sábado, 6 de outubro de 2012
Oi meninas, tudo bom?
Finalmente chegou o final de semana, mas tenho tanta coisa para fazer que nem vou descansar.
Tem trabalho para montar, estudar, arrumar meu quarto, banheiro, fazer unha (que não pode faltar), vou tentar hidratar meus cabelos, ainda tenho que ver vídeos acumulados de outras blogueiras que amoooo!!!!
Ainda tenho que babar na minha afilhada linda, nas minhas sobrinhas e na minha priminha que mora em Guarapari e vai estar em JF no fds para votar. EEE estou com saudadesss!!! Falando em eleições eu ainda tenho que ira para Goianá para votar. Ufaaaa, será que vou dar conta??? Espero que sim né!!!

Vamos ao post de hoje. Escolhi mostrar esses vestidos de verão que são um mais lindo que o outro.
Preciso urgente comprar alguns, mas com a grana esta pouca vou ver o que posso fazer.
Em novembro vou batizar minha sobrinha Luiza e preciso estar bem vestida, vou escolher um modelito bem lindo e mostro para vocês. Vou mostrar o meu e o dela tah!
Então eu fiquei olhando na internet alguns modelos e ver qual eu mais gosto para tentar comprar um. Só lembrando que alguns modelos eu acho lindo, perfeito, mas meu corpinho sarado (só que não) ajuda muito, então já viu. Vou ter que andar muito até achar um que fique bom.
Não compro pela internet porque preciso experimentar. Roupa para mim sem experimentar não dá!!! Tenho medo!!!

Selecionei alguns e vou compartilhar com vocês, quem sabe ajuda você que também esta na procura do modelito perfeito.

Sou doida para usar vestido longo!
Este vestido azul eu amei. O ultimo look também adorei.
Modelos mais simples.
Viva as estampas. adoroooo.
Ameiii, principalmente o segundo!
Não gosto muito do estilo mullet! Em mim deve ficar horrível!

Ameiiiiiii 
Acho diferente! 

Adoroooo 
Apesar de não ser um vestido, eu amei. Queria muito um look assim!
Preciso de um look assim!!!
Aiiii tem muita coisa bonita, apesar de como eu não postei todos os vestidos, tem alguns mais bonito nos outros, que vou postar depois. 

Os meus preferidos são: o vestido azul da foto 2, o quinto vestido da foto 4, o segundo vestido da foto 5, o vestido da foto 7, o segundo vestido da foto 9 e os dois últimos looks.
Se tivesse que escolher um, seria o segundo da foto 5.

O que eu mais gosto em olhar roupas pela internet é que com uma boa costureira podemos mandar fazer igual. Muitas vezes fica bem mais barato. Tudo bem que não fica tão perfeito, mas dá pro gasto. Falando em costureira tenho que ligar para a minha e marcar para ela fazer um macaquinho. 

Espero que vocês tenham gostado. Deixem comentários.
Ahhhhh breve tem sorteio hein!! Clique em participar deste site!!!


Beijimmmmmmmm





0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Aliandra Souza,28 anos, formada em História pela UFJF. Formei, mas não sei o que quero fazer. Na verdade eu sei, só ainda não encontrei as ferramentas necessárias para ter o que quero. Gostaria de escrever um livro, fazer um roteiro para série, será que eu sonho muito? Aqui no blog você encontra um pouquinho de tudo que eu gosto, além de várias dicas bacanas. Adoro participação das leitoras, deixe seu comentário. É feito com muito carinho, espero que gostem!
Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais

Anuncie Aqui!

Anuncie Aqui!