quarta-feira, 24 de outubro de 2012
Oi, meninas, tudo jóia???
Vim de novo aqui postar unha da semana.
Na segunda-feira eu já tinha postado o esmalte que passei no final de semana. Como eu disse, eu tinha estragado uma unha, que não tinha a menor salvação.  Como eu tive que tirar, resolvi tirar tudo.
Ia refazer o poá, mas com tantos esmaltes novos e lindos, eu acabei passando outro.

Dessa vez usei: duas camadas do Quinta contagem regressiva da Avon ColorTrend e uma camada do Atitude Pop - Impala Rebelde.




Esse esmalte verde é lindoooo. Qualquer hora vou passar só ele.
Esse Atitude Pop da Impala, eu estava doida para testar. Ainda não tinha testado ele e estava na espectativa. Só fiquei com medo dele ser decepção que nem o Disco Ball foi para mim. O Disco Ball é muito difícil de passar. O esmalte transparente fica todo na unha e o ball não sai, quando sai gruda num ponto só, nem sempre fica no lugar que você deseja, não fica espalhado pela unha, ele concentra num lugar só. E para tirar? É horrível, gastei muito algodão e acetona para tirar. Muito ruim, não gostei. Contudo, o Atitude Pop é melhor que o Disco Ball. Ele não é 100%, já que para passar não é tão fácil, você tem que ficar espalhando esses flocos, mas ele sai bem mais fácil que o Disco. Será que para tirar ele vai ser ruim?? Tomara que não. Depois conto para vocês.
 
 
 


Quando fui escolher esse esmalte eu testei ele e outros. Amei uma outra combinação. Final de semana com certeza eu vou passar ela. Vocês vão ver como fica bonito!!!
Tomara que esse esmalte dure até sexta! Hehehehe
 
Até o próximo esmalte da semana!
 
Beijimmmmmmmm

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Aliandra Souza,28 anos, formada em História pela UFJF. Formei, mas não sei o que quero fazer. Na verdade eu sei, só ainda não encontrei as ferramentas necessárias para ter o que quero. Gostaria de escrever um livro, fazer um roteiro para série, será que eu sonho muito? Aqui no blog você encontra um pouquinho de tudo que eu gosto, além de várias dicas bacanas. Adoro participação das leitoras, deixe seu comentário. É feito com muito carinho, espero que gostem!
Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais

Anuncie Aqui!

Anuncie Aqui!