terça-feira, 2 de outubro de 2012
Oiiiiii, amores!
Mais uma unha da semana.
Para essa semana eu queria usar meu carimbo e minha plaquinha, mas fiquei enrolada com tanta coisa que nem tive tempo. Falo isso porque ainda tenho dificuldades em usa-la e acabo gastando muitooo tempo.
Minha segunda opção era um esmalte puxado para o vinho, mas acabei não usando, já que a cor era mais fechada, mais escura e queria uma cor mais alegre ou fazer um desenho.
Acabei indo de terceira opção que é uma unha que vi no facebook, publicado pela propria Risqué.

Foi essa que eles publicaram no facebook. Eu amei a cor, e já tinha comprado essa cor faz tempo, mas ainda não tinha usado.
Adiantando... claro que o efeito das minhas bolinhas não ficou nem de longe, bonito como da foto ai.
O que me desanima é que vemos tantas fotos de unha decoradas, de desenhos, de efeitos na internet, ai na hora de fazer nem chaga perto de ficar tão bonito. Pelo menos eu nunca consigo fazer direito!!! :-(


Estou doida num palito próprio para fazer bolinhas, mas ainda não encontrei. 
A primeira tentativa nunca fica bom né. Melhoro para as próximas.

Como eu fiz:
Depois de preparar a unha, (lixar, tirar cutículas) passei a base, que é fundamental.
Passei três camadas do Husky da Risqué Dogs. Só passei três camadas porque queria uma cobertura melhor, e o tom ficar mais escuro. Mas vocês podem passar duas camadas.
Para fazer as bolinhas eu usei o Branco da Hits. Não sei se ele tem um nome especifico ou numeração. Só sei que é especial para carimbo.
Como passei três camadas tive que usar meu spray secante em cada passada. Mesmo assim custou para secar. Resultado: estraguei várias unhas. Que triste.




Prometo que na próxima fica melhor. Hheheheheh
Como acabou estragando várias unhas. Vou ter que tirar o esmalte. Devo fazer isso na terça-feira 02/10/2012 e usar o vinho que eu falei que queria usar. Vou mostrar tudo para vocês.

Por hoje é só meninas.
Agora os post vão ficar em dia, ok!!!

Beijosssssss
Boa semana!!!!!!!!!!!!!


post programado desde segunda-feira 01/10/2012

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Aliandra Souza,28 anos, formada em História pela UFJF. Formei, mas não sei o que quero fazer. Na verdade eu sei, só ainda não encontrei as ferramentas necessárias para ter o que quero. Gostaria de escrever um livro, fazer um roteiro para série, será que eu sonho muito? Aqui no blog você encontra um pouquinho de tudo que eu gosto, além de várias dicas bacanas. Adoro participação das leitoras, deixe seu comentário. É feito com muito carinho, espero que gostem!
Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais

Anuncie Aqui!

Anuncie Aqui!