terça-feira, 30 de outubro de 2012
Boa tarde meninas, tudo bem???? 
Que calor é esse hein gente?! Nossa eu passo até mal. Fico com o corpo todo mole... Vou começar a tomar umas vitaminas para dar uma animada. Quem sabe começar a caminhar. To precisando urgente né! Rrsrsrsrs

Bom vim mostrar para vocês os esmaltes que optei por passar essa semana.
Como esse final de semana eu fiquei na correria louca para estudar para duas provas, uma que fiz e mandei por e-mail e a outra que foi feita em sala de aula mesmo. Tomara que eu consiga passar nessas duas disciplinas, mas acho muito difícil disso acontecer! : -(

Continuando, como eu estava na louca de estudar, de passar um tempo com meu amor que não via a 15dias, e ainda estava louca na minha leitura do livro Cinquenta Tons de Cinza. Viciei nesse livro. Todo tempo livre que eu tinha eu ia lá e lia um pouquinho. 

Com tantas tarefas, acabei me descuidando um cadinho, e nem lixar as unhas eu lixei. Hehhehe. Na verdade domingo eu tive que lixar já que uma das minhas unhas quebrou. (Quase chorei).
Não uso as unhas muito grandes não, porque, além de desastrada, acabo machucando as pessoas sem querer. Embora eu as mantenho num tamanho médio, num tamanho bom.

Na semana passada, quando eu fui usar o esmalte da avon, eu tinha testado alguns esmaltes, algumas combinações e uma das que eu fiz é a dessa semana. Eu clarooooo, amei.

Como eu fiz:
Com as unha lixadas e com a cutícula feita e de base nas unhas, passei duas camadas do Vanguarda da Risqué....


Ficou assim. Um vermelho lindoooooooo! 
Daí passei por cima o Cobertura Encantada da Risqué dando um toque final, que ficou lindoooo.


O mais engraçado, é como o flash da câmera muda a cor do esmalte. Na foto de baixo ficou mais parecido!

Assim que ficou o esmalte da semana. 
Bom meninas, eu adoreiiiiiiiiiii. Deu um brilho nas unhas que nem tenho como descrever. Esse esmalte cobertura encantada é lindooooo. Eu estava testando e ele combina com muitas outras cores. No preto, fica sensacional. 



Falando em esmaltes de cobertura vou fazer um post mostrando os que eu tenho, o que acho deles e vou mostrar os que estão sendo lançados. Tem uns que eu já estou louca para comprar, mas ainda não chegou nas lojas de Juiz de Fora.

Para terminar meninas, vou apresentar para vocês o melhor amigo na hora de fazer unha.


 Quer dizer, esse é o melhor amigo quando terminamos de pintar as unhas. Não sei como demorei tanto tempo para descobrir esse produtinho maravilhosoo. Para mim funciona mesmo. Amoo e não posso ficar sem. Pessoas desastradas, com tendencia a estragar esmaltes em cinco segundos apos pintar as unhas, necessitam desse produto. (Eu...Eu...) Rsrsrsrsrs
Por enquanto só usei dessa marca. Se algum dia eu trocar conto para vocês.

Espero que gostem.
Lembrando que você pode estar usando o Cobertura Encantada com diversos esmaltes e que o Vanguarda é lindo sem cobertura. Principalmente para as loucas por vermelho.


XoXo

(a louca que vai começar a assistir a 6ªTemporada de Gossip Girl)

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Aliandra Souza,28 anos, formada em História pela UFJF. Formei, mas não sei o que quero fazer. Na verdade eu sei, só ainda não encontrei as ferramentas necessárias para ter o que quero. Gostaria de escrever um livro, fazer um roteiro para série, será que eu sonho muito? Aqui no blog você encontra um pouquinho de tudo que eu gosto, além de várias dicas bacanas. Adoro participação das leitoras, deixe seu comentário. É feito com muito carinho, espero que gostem!
Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais

Anuncie Aqui!

Anuncie Aqui!