quinta-feira, 11 de outubro de 2012
Oiii, meninas, tudo bem?? Espero que sim!
Bom achei que essa semana eu ia ter mais tempo para me dedicar ao blog, mas infelizmente não tive muito tempo. O pior de tudo é não ter internet boa em casa, eu dependo de ir na casa da minha irmã, ou do escritório do meu pai, e as vezes não consigo ir em nenhum. Mas se Deus me ajudar semana que vem vou la na Sim fazer meu plano de 10MG... kkkkk.. bem que podia né!! Mas devo fazer pelo menos de uns 5MG.
 
Enfim, chega de assunto chato, vamos para as unhas.
Fiz minha unha na sexta-feira (05-10-2012), eu costumo fazer só no sábado, mas como sabia que ia ficar enrolada com trabalhos, eu já fiz na sexta que estava mais tranquila.
Então eu passei o fds com este esmaltes...

 
 Optei por fazer a filha única no dedo anelar da mão esquerda e no anelar da mão direita.


Os esmaltes que usei foram: o  high gloss da Impala, a Trem da Vida. E o Poodle da Risqué.
Amei a cor do High gloss, estava doida para usar ele, mas sempre deixava ele de lado (tadinhooo), então dessa vez não teve jeito.  Todo mundo gostou e ficaram me perguntando qual era.
Para fazer a filha única, foi o poodle que é lindinhooo, muito fofo. Como ele é clarinho eu usei esse jogo de cores, que na minha opinião ficou bem legal.
 
Só teve um problema, o high sai muito fácil, e  como eu não limpei a ponta da unha, fez com que saísse mais fácil ainda.
Uma dica: quando for usar ele, limpa a pontinha da unha, para ele durar mais.
Lembrando que eu não posso jogar a culpa nisso porque esmalte na minha unha não dura muito.
 
 
 
Ai como ele não durou muito, e foi lascando eu resolvi passar outro esmalte para ficar no resto da semana.
 

 
 
Meninas, eu basicamente amei esse esmalte, acho que o mais bonito que usei esse ano. Sério mesmo.
Eu usei um azul da Hits, que agora não lembro a numeração. Mas já tenho ele a muito tempo, e em Juiz de Fora não acha mais esmaltes da hits para comprar (que triste). Ele vai acabar e não poderei comprar outro. Pensando no lado positivo, sempre tem esmaltes novos lançando, não vamos nos prender a cores velhas. (Só que é tão lindo) hehhehe
Eu passei uma camada desse ''azul da hits'', uma camada do  ''Azul Cristalino da Impala- Oceano'' e uma camada do ''Paz e amor da Impala - Novo 70''.
Ficou lindooooooooooooooooooooooooooooo
Ficou um efeito muito lindo, estou apaixonada!!

 
 

 
 

Estou amando esses esmaltes, perfeita combinação.
Esse Paz e amor, tem um efeito flocado, fica perfeito.
Minha irmã já usou ele com outra cor e ficou maravilhosa.
Qualquer dia vou fazer essa unha, vocês vão ver como fica linda.
Pintei todas as unhas da mesma cor, porque como ficou bem forte e ficou tão bonito, merecia ser em todos os dedos.
 
Bom meninas, espero que gostem desse post.
Vou fazer um bem legal, que vai ser esmalte para batizado. A ideia veio, já que vou batizar minha sobrinha e preciso estar linda né, principalmente nas unhas. Só para completar um post que fiz de vestidos.. ainda não achei meu vestido. Semana que vem vou dar uma olhada, quem sabe eu não agrade de algum. Heheheheh
 
Por hoje é só!!!
Beijossssssssssssssssss


 

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Aliandra Souza,28 anos, formada em História pela UFJF. Formei, mas não sei o que quero fazer. Na verdade eu sei, só ainda não encontrei as ferramentas necessárias para ter o que quero. Gostaria de escrever um livro, fazer um roteiro para série, será que eu sonho muito? Aqui no blog você encontra um pouquinho de tudo que eu gosto, além de várias dicas bacanas. Adoro participação das leitoras, deixe seu comentário. É feito com muito carinho, espero que gostem!
Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais

Anuncie Aqui!

Anuncie Aqui!