quarta-feira, 1 de maio de 2013
Oiiii, gente!!!
Faz tempo que eu namoro alguns produtos na internet. Fico sempre olhando nos sites se tem promoção, frete grátis e se sobra aquela graninha no final do mês, mas nunca sobra!!! hauhauahuha
Tem alguns produtos que eu necessito urgente de comprar, só que eu acabo comprando outras coisas antes e no final continuando precisando. 

A maioria dos produtos são importados e eu fico com dó de gastar tanto dinheiro num produto que eu sei que lá fora não é caro. Mas fazer o que né!!! Vou ter que abrir a carteira e acabar comprando alguns.

Entro direto no site do Ebay, mas nunca consigo comprar. Por mais que eu veja várias meninas comprando eu morro de medo de comprar e não chegar. Quem sabe mais para frente eu me arrisque e compre algo.

Selecionei algumas fotos dos produtos que quero comprar.  

Foto 1:



Foto 1: 
1- Blush e Bronzer da Nars. Média de preço R$82,00
2- Sombra Salazar da Alice Salazar. Média de preço R$32,00
3- Mineral Base da Contém1g. Média de preço R$84,00
4- Coretivo Pro Longwear Concealer. Média de preço R$89,00
5- BB cream da Maybelline. Média de preço R$33,00
6- TonyMoly Egg Pore. Kit com os 3. Média de preço R$120,00




Foto 2:


Foto 2:
1-  Iluminador Iluminador Soft and Gentle MAC. Média de preço R$120,00
2- Blush Super Orgasm da Nars.  Média de preço R$120,00
3-  Kit de pincéis Sigma - Make Me Blush. Média de preço R$390,00
4- Base Studio Fix Fluid da MAC. Média de preço R$89,90
5-  Pore Professional Benefit. Média de preço R$100,00 a R$145,00
6-  Soft Matte Lip Cream da Nyx. Média de preço R$26,00 cada



Foto 3:


Foto 3:
1- Palete Naked 2 da Urban d k. Média de preço R$250,00
2- Pigmentos em glitter da Nyx. Média de preço R$12,00 cada
3- Água termal da Vichy. Média de preço R$32,90


Foto 4:

Foto 4:
1- 3 minutos Miracle da Aussie. Média de preço R$54,00
2- Silicon Mix Bambu. Média de preço R$30,00 a R$70,00

Foto 5:


Foto 5:
1- Perfume para os cabelos da Natura Plant.  Média de preço R$43,80
2- Shampoo Seco da TResemmé. Não encontrei o preço e não vende no Brasil!!

Foto 6:
Foto 6:

1- Almofada para notebook. Média de preço R$101,00
2- Coleção as crônica de gelo e fogo do 1 ao 5. Média de preço R$107,91
3- DVD Estação Sambo. Média de preço R$27,90
4- Slipper de caveirinha. Média de preço R$70,00
5- Slipper de oncinha. . Média de preço R$70,00
6- DVD House 7ª Temporada e 8ª Temporada. . Média de preço R$161,91

Foto 7:


Foto 7:
1- Almofada para notebook. . Média de preço R$52,00
2-  Paleta 30 cores da Catherine Hill. . Média de preço R$65,30
3- Coleção Supernatural da 1ª a 7ª Temporada. . Média de preço R$197,91
4- Coleção Dexter da 1ª a 5ª Temporada. . Média de preço R$161,91
5- Sansung Galaxy S IV. . Média de preço R$ Sem preço no momento.



Então, tem um pouquinho de tudo. Nesse post só não coloquei peças de roupas e acessórios. Vou fazer um post com os casacos que fico namorando nos sites. Breve aqui no blog.

A maioria são produtos importados. Tem muitos outros que eu gostaria mas infelizmente não tenho condições de comprar. Quem sabe um dia!!!

Os preços que coloquei é uma média. Cada site varia de preço. Eu coloquei os valores de acordo com os sites que eu mais pesquiso. Eu costumo olhar no site da Sephora Brasil, Safira Beauty, Lojas Americanas, Submarino, Saraiva, Bora colega shop, entre outros. Só para deixar claro as únicas lojas em que já fiz compras é as Lojas Americanas, Submarino, Saraiva.

E vocês? Fazem Wishlist???? Lista de Desejos?????
Deixe nos comentários quais produtos vocês tem, querem comprar, dicas de preço e mais!!!
Espero que tenham gostado!!!!

Participe aqui do blog!!!!!
Curta a página no Facebook!!!!!!!!

Beijossssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Aliandra Souza,28 anos, formada em História pela UFJF. Formei, mas não sei o que quero fazer. Na verdade eu sei, só ainda não encontrei as ferramentas necessárias para ter o que quero. Gostaria de escrever um livro, fazer um roteiro para série, será que eu sonho muito? Aqui no blog você encontra um pouquinho de tudo que eu gosto, além de várias dicas bacanas. Adoro participação das leitoras, deixe seu comentário. É feito com muito carinho, espero que gostem!
Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais

Anuncie Aqui!

Anuncie Aqui!