segunda-feira, 27 de maio de 2013
Oi meninas, tudo bem????
Hoje eu trouxe para vocês algumas dicas de esmaltes.
Eu tinha tirado essas fotos já faz um tempo e estavam perdidas aqui pelo computador. E hoje resolvi postar para vocês.


Essas cores são diferentes e eu adoreiii.
Não sei que cor elas pertencem  Tem pessoas que acham são nudes, que são tons de pêssego  que são tons laranja-laranjados. Eu juro que fico perdida. Se tiver alguém aí que saiba qual a tonalidade exata desses esmaltes por favor, deixe nos comentários.

Sou a louca dos esmaltes e não conheço qual categoria esses aqui pertencem!!! #Doida!!!! Me desculpem.

Eu, acredito que seja tons de nude, com rosa, um cadinho de laranja. Hhahauhuha. Existem cores que nos deixam assim, com dúvidas. Pesquisei em alguns sites, blogs para saber se alguém tem alguma definição e ninguém tem!!!!
No mais são cores lindas e combinam entre si!!!!

Ahh, pode ver que até para fazer teste eu consigo estragar o esmalte!!!
Dos três esmaltes, eu usei o  Super Pérola Paris "Sena". Gostei muito. Só que esqueci de tirar fotos. Dá próxima vez eu tiro.
Essa coleção da Super Pérola Paris vem com esmaltes lindos e diferentes.


O Sena nessas fotos aparece como se fosse muito laranja. Só que ele não é tãooo laranja assim!!! Mas entre os 3 ele é o mais puxado para o laranja!!!!

O próximo esmalte é da coleção Sabrina Sato Metellic da Nati e a cor é "Bronze".


Goste de esmaltes assim. Eles dão um glamour nas unhas, um brilho. Ideal para fazer filha única. Fica muito bonito passando por cima de outro esmalte.
Ele para mim é um pouco rosado, pouco laranjado com brilhos bem fininhos.

O terceiro é da Coleção Mythos Passe Nati, na cor "Ártemis''.


Com essas foto da campanha desses esmaltes, parece são mais puxados para o laranja. Mas não são assim. 
Para mim ele fica entre nude e rosa. 

Prometo que vou tirar mais fotos desses esmaltes um por um.
Não sei o que aconteceu com as minha fotos. Não carregaram, apenas duas. Mas vou passar eles de novo para ficar com mais detalhes.

Espero que vocês tenham gostado!


Participe aqui do blog!!!!!
Curta a página no Facebook!!!!!!!!
Me segue no Instagram: @aliandrasj




Beijossssssssssssssssssssssssssssssssssssss

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Aliandra Souza,28 anos, formada em História pela UFJF. Formei, mas não sei o que quero fazer. Na verdade eu sei, só ainda não encontrei as ferramentas necessárias para ter o que quero. Gostaria de escrever um livro, fazer um roteiro para série, será que eu sonho muito? Aqui no blog você encontra um pouquinho de tudo que eu gosto, além de várias dicas bacanas. Adoro participação das leitoras, deixe seu comentário. É feito com muito carinho, espero que gostem!
Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais

Anuncie Aqui!

Anuncie Aqui!