sábado, 4 de maio de 2013
Oi gente, tudo bom???
Mais uma dica para vocês.
Espero que vocês gostem né!! Meu namorado estava do meu lado enquanto eu publicava essas fotos, aí ele disse: _ Nossa, não tem um bonito não???? Só tem sapato feio!!!! _ kkkkk morri de rir!!!!
Tinha alguns que ele falou: _Ahh esse é bonito! Ah esse você pode comprar!!!_ kkkkk

Bom, alguns eu gostei bastante! Outros eu não gosto muito! Mas pelo o que eu vi, alguns são bastante curtidos no facebook e tem muitas visualizações nos sites. Vamos ver a opinião de vocês!!!




Ah eu gosto. Principalmente dos detalhes!!

Pretinho é básico, bonitinho, mas não gosto do salto!!!!

Achei ousado! Muito curtido no facebook!!!

Ousado!!! Adoreiii

Gosto de tudo, modelo, cor, os detalhes!!!

Esse é um caso muito doido. Não usaria por nada. E ele tem muitas visualizações!! Choquei!!! Bom pode ser só visualizações né!!!!!


Acho bonitinho!!! Se ganhasse usaria de boa! Não sei se compraria!!

Esse eu quero agoraaaa!!! 

Gosto do modelo, da cor, dos detalhes. Só o salto que eu não sou fã!!!


Ahh tenho dúvidas. Modelo bem country né!!! Será que eu usaria???

Acho lindo, sexy, deve ficar lindo com vários looks!!

Nas minhas dicas não pode faltar um rosinha né!!! hauhauha

Adorei o detalhe vazado!!!

Esse é diferente! Não sei se usaria!!



Para finalizar selecionei o Ankle boot que a Camila Coelho usou e postou la no blog dela!
Fala sério vindo da Camila Coelho é mais que sinal de bom gosto e estilo. Adorooo a Camila e as dicas dela.



Encontrei esse blog que tem mais dicas de Ankle Boot!!!! Clique aqui!!!

Aí o que vocês acharam??
Deixem seus comentários e se inscreva no blog para mais dicasss!
Curtem a página no  Facebook!!!!!
Beijossssssssssss


Um comentário:

  1. Oi, Lili!!! tudo bem? adorei a bota country azul com 3 fivelas. Qual a marca? onde posso comprar? Beijos!!

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Aliandra Souza,28 anos, formada em História pela UFJF. Formei, mas não sei o que quero fazer. Na verdade eu sei, só ainda não encontrei as ferramentas necessárias para ter o que quero. Gostaria de escrever um livro, fazer um roteiro para série, será que eu sonho muito? Aqui no blog você encontra um pouquinho de tudo que eu gosto, além de várias dicas bacanas. Adoro participação das leitoras, deixe seu comentário. É feito com muito carinho, espero que gostem!
Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais

Anuncie Aqui!

Anuncie Aqui!