segunda-feira, 13 de maio de 2013
Olá meninas, tudo bem????
Mais uma unha da semana para vocês!!!

Semana passada, o esmalte que eu estava usando (Ver Aqui!!) não durou nada. Descascou rapidinho. Então não recomendo ele. Pelo menos não a combinação que eu fiz.


Minha mãe tinha passado um esmalte azul e fez filha unica com um esmalte prata e ficou bem legal. Ia copiar ela, mas resolvi fazer diferente. Ia ficar com o esmalte azul em todas as unhas e no dedo anelar eu ia colocar o esmalte de glitter. Só que na hora de limpar os cantinhos eu estraguei algumas unhas, a solução era passar glitter em todas as unhas.

Uma pena, porque eu já usei essa cominação. Pelo menos acho que já usei. Heehhehehe
O processo é o mesmo de sempre, lixar as unhas, retirar cutículas, passar base.

Os escolhidos foram:

Azul Cintilante da Impala Cores do Oceano

Paz e amor da Impala Novo 70


Essas fotos foram tiradas com flash para melhorar a cor e qualidade!!! 



E vamos para o resultado:

E aí meninas, gostaram????

Essa semana não ficou das melhores, na hora de limpar é sempre complicado, eu sempre estrago!! Odeio isso.
Enquanto eu não fico rica, terei que fazer em casa mesmo. No salão só para eventos especiais. heheheheh

Participem do blog!
Curtem a página no  Facebook!!!!!
E me sigam no Instagram @aliandrasj

Beijossssssssssssssssssssssssss

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Aliandra Souza,28 anos, formada em História pela UFJF. Formei, mas não sei o que quero fazer. Na verdade eu sei, só ainda não encontrei as ferramentas necessárias para ter o que quero. Gostaria de escrever um livro, fazer um roteiro para série, será que eu sonho muito? Aqui no blog você encontra um pouquinho de tudo que eu gosto, além de várias dicas bacanas. Adoro participação das leitoras, deixe seu comentário. É feito com muito carinho, espero que gostem!
Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais

Anuncie Aqui!

Anuncie Aqui!