segunda-feira, 6 de maio de 2013
Olá, meninas, tudo bom????
Minhas férias oficialmente acabaram!! Hoje segunda-feira 06/05/2013, começam às minhas aulas.
Por um lado triste porque as férias acabaram mas por outro feliz, já que vou ver meus amigos e companheiros de faculdade e por ser mais um período que eu passei sem ser reprovada em nada!!!!

Não sei se eu contei aqui no blog, mas o 3º período, foi o período em que as minhas notas foram as melhores. A menor nota que tirei foi 75, as outras, 82, 82, 92, 94, 98 e 100. Por incrível que pareça eu fui com 100 na matéria América I. (Fiquei muito feliz).

Vamos falar dos escolhidos da semana. Tudo começou assim. 
A: _ Aliandra você não gosta de vermelho?
Eu: _ Gosto sim, porquê? 
A: _ Quase não te vejo de esmalte vermelho. Mas então de esmalte vermelho você não gosta!
Eu: _ Ah, eu gosto. Só que vermelho é uma cor que é difícil de passar em casa. Porque se não souber limpar direito fica feio. Mais do que as outras cores. Não sei explicar.
A: Verdade.

Com essa conversa eu percebi que eu quase não passo vermelho. Eu tenho poucos esmaltes vermelhos e realmente não gosto muito de passar. Primeiramente pelos motivos que falei. Quando eu passo vermelho, gosto de ir ao salão porque fica mais bonito. Não sei explicar, mas entre as outras cores o vermelho quando não esmaltado bem fica destacado e feio.
Só que tem um outro motivo que eu só percebi depois que resolvi usar o vermelho esmaltando em casa!! Acho que vermelho é cor de tia, (para não dizer de velha)!!!! Pode parecer preconceito, e meio que é! Desculpem-me!!!!

Tem tons de vermelho que me lembra tia-velha, cor desbotando,   cutícula aparecendo, unha grande e feia. Forró de tia!!!! Hhauhauha. Sei lá de onde eu tirei isso. Embora tenha tons que eu não pense assim.

Dos meus esmaltes vermelhos o que mais gosto é o "biquíni vermelho" da Impala. Acho que já postei ele aqui no blog!  Aqui!!!. Um vermelho que eu passei foi no dia que coloquei adesivo de pimenta, ver Aqui!!!, que eu fiz no salão!! E um outro vermelho que eu passei ver Aqui!!!!.

Então assim, tons de vermelho mais escuro, desbotado, eu não gosto. Prefiro os vermelhos mais vivos, vermelho sangue. 
Não sei porque eu penso essas coisas, na verdade não estava pensando, foi em reposta ao que minha amiga me perguntou. Doideiras de Aliandra. 

Para tentar tirar isso da minha cabeça, resolvi passar vermelho. Escolhi o Gabriela e o Scarlet da coleção Diamond!
Confesso que não gostei muito do resultado, mas outras pessoas gostaram!!! 


Como eu falei eu usei o "Gabriela" da Risqué e depois o "Scarlet" da Jade. Esse esmalte da Jade eu comprei na loja de esmaltes aqui de Juiz de Fora. No vidro ele é lindo.


Faz muito tempo que eu não uso o "Gabriela". O meu vidro mesmo eu nunca usei, só o do salão. Passei uma camada só dele para não ficar muito escuro.

Quando terminei de passar o "Gabriela" eu fui limpar para tirar as fotos só com ele e percebi que eu limpo muito mal, ainda bem que ia usar um esmalte de cobertura.

Queria ter passado o "Scarlet" sozinho para ver a real cor dele, mas estava sem tempo. Fica para a próxima!!!
Na hora até gostei do resultado, mas depois fiquei sismada e estou achando feio! Parece brega. Sei lá. Minha mãe gostou muito. Vamos ver mais tarde quando encontrar as meninas da minha sala e ver o que elas acham!!!!



Então por hoje é só meninas.
Espero que tenham gostado. Me desculpem pelos comentários!!!!

O que vocês acharam??? Deixem nos comentários.

Participem do blog!
Curtem a página no  Facebook!!!!!
E me sigam no Instagram @aliandrasj


Beijossssssssssssssssssssssssss

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Aliandra Souza,28 anos, formada em História pela UFJF. Formei, mas não sei o que quero fazer. Na verdade eu sei, só ainda não encontrei as ferramentas necessárias para ter o que quero. Gostaria de escrever um livro, fazer um roteiro para série, será que eu sonho muito? Aqui no blog você encontra um pouquinho de tudo que eu gosto, além de várias dicas bacanas. Adoro participação das leitoras, deixe seu comentário. É feito com muito carinho, espero que gostem!
Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais

Anuncie Aqui!

Anuncie Aqui!