sábado, 11 de maio de 2013
Oiii, gente, tudo bem???
Essa semana eu publiquei sobre minha compras do mês de Abril, Aqui!!!!
Lá eu havia comentado que iria vim falar com mais detalhes da minha "relação" com o site Posthaus.
Bom, eu conheci esse site através da Flávia que fazia faculdade comigo. Ela tinha comentado que fez compras num site em que as roupas eram muito baratas. E eu logo quis conferir!!!

Adorei o site, tinha várias peças bonitas e o preço bem barato. Fiquei toda feliz. Doida para comprar!!!!!
Sempre fui a doida que fica olhando, olhando sites na internet. E não foi diferente com esse!!!
Quando chegou dezembro (2012), eu tinha uma graninha e resolvi arriscar e comprar lá.
Fui escolhendo as peças, toda felizzz!!! No final, tinha escolhido 4 peças. Uma calça de pijama, um vestido longo, um vestido preto com rendas e um macaquinho "maravilhoso". Doce ilusão.

A primeira decepção veio quando recebi um e-mail dizendo que o macaquinho não estava mais disponível. Aí começou a luta. Porque no meu cartão de credito já havia caído o valor total da compra e eles custaram para fazer o estorno.

Não lembro exatamente quando eu realizei a compra, mas sei que estava doida para que chegasse antes do natal, porque eu queria usar o vestido longo na ceia do dia 24/12/2012. Por sorte chegou no dia 24. Fiquei toda feliz e corri para abrir a embalagem.

O vestido preto foi o primeiro que olhei e á foi só decepção. Primeiro que era enorme, tinha pedido tamanho G. E segundo que o material era horrível  A melhor descrição que posso fazer é que é pano de forro. Minha mãe até me mostrou uma roupa com aquele pano (e era forro de uma saia). Nossa fiquei revoltada e muito triste já que o modelo era bonito e na modelo do site fica justinho e perfeito.
Eu não entendo desses negócios de pano de roupa, tipos de tecidos. Até olhei quando comprei mas como no geral eu não entendo, não fez muita diferença. Só que fez quando o produto chegou.

Enquanto eu via o vestido preto, minha mãe olhava o vestido longo. Até então ela estava gostando da estampa, mas o tecido do vestido era muito vagabundo. Se não me engana, uma visco-laicra das mais ruins que existe. Ai eu vesti ele e ficou grande, tudo muito grande, comprimento e largura. O longo em todo caso dava para usar e era só fazer uma bainha no comprimento. Daí eu vi que o vestido estava manchado. Achei que era só na parte de trás  e como ele me vestiu bem até ia ficar mesmo manchado. Mas quando tirei, vi que tinha mais manchado na parte da frente e eram vários. Daria para as pessoas notarem. Decepção número três.

A calça de pijama era normal. Na hora eu achei que ia ficar muito grande, mas era tamanho M e ficou boa!!! Eu ia pedir G, ainda bem que não

Fiquei muito triste de ter que trocar as duas peças. Mais ainda que ia dar um trabalho danado. E deu.
No caso deles, primeiro tem que preencher o formulário deles de troca, depois entrar no site e pedir o código postal de envio grátis para eles. No site demorou 'séculos' para conseguir falar com a atendente.
Fiquei dois dias tentando. E no dia que consegui a janela ficou carregando mais de duas horas.
Tentar explicar melhor. É que quando você vai realizar uma troca e para não pagar o frete você precisa de um código que eles mandam para a gente, aí quando estiver nos correios você passa esse código e não paga o frete. Para pegar esse código você tem que conversar com uma atendente deles no chat online. Só que esse chat demora horrores. Sério mesmo, acho que ficou mais de duas horas até ser "aberto" e a mulher conversar comigo. Só que ela não te manda o código na hora é enviado pelo e-mail. No meu caso demorou 24horas para receber.

Fiquei com medo de passar de 7 dias e perder o período da troca, mas até que deu tudo certo.
Além desse código, precisa enviar os papeis da troca que vem junto com o produto e a nota fiscal. Eu mandei a xerox. Os produtos tem que estar com a etiqueta, e tem que estar numa caixa de papelão ou em um envelope pardo. Eu coloquei numa caixa. Passei fita adesiva em tudo para não correr o risco de perder produtos pelo caminho. E você tem que imprimir (ou fazer escrever a mão) o endereço dele, e o seu. No site eles explicam melhor.

Nessa parte de troca o mais chato foi conseguir o código, mas depois ficou ok!
Aí eu tinha algumas opções  trocar por outros produtos, ou fazer estorno no cartão ou deixar o valor no site para futuras compras. Eu troquei por outros produtos.

Eu adoro pijamas, fazia um tempo que eu não comprava. Optei pelos pijamas porque a maioria é algodão, não tem muito erro. Daí com o valor eu comprei dois pijamas (verão) e duas camisolas. Confesso que nem sei porque pedi camisolas já que não gosto de dormir com elas. Mas uma era bonitinha e a outra achei que iria ser mais bonita, mas da para o gasto!!!!!

Então assim, o objetivo desse post é mostrar para vocês que temos que ter cuidado com as compras que fazemos pela internet. Preço barato demais, desconfie. Fiquem atentas ao material da peça. Pesquise antes na internet sobre aquele material, coloque imagens no Google. Compare com peças que você tem em casa.
Só que eu preciso lembrar que tem sites que fala que é uma coisa, mas na hora é outra. Eles são espertos, e nós temos que ser espertas e não cair no papo deles.

Acabou que eu gosto de olhar algumas peças do site Posthaus. Sempre entro. Contudo eu pesquiso bastante antes de comprar alguma coisa.
Nessa minha compra com eles em Abril, foi mais porque eram pijamas e um top da trifil. No caso da trifil não tem como errar. O tamanho é padrão e a qualidade é indiscutível  Claro, a não ser que seja falsificado, mas creio que não seja.

Aqui para Juiz de Fora o frete esta muito caro, chega a 18,00. Não compensa comprar. Eu dei sorte de pegar um dia com frete 5,00 para qualquer compra. Então outra dica, por mais que você queira um produto, aguarde alguns dia porque sempre rola promoções. 

No mais é isso. Separei a foto dos produtos que eu comprei em dezembro e foi só decepção. O que eu mais achei engraçado é que o macaquinho nunca saiu do site,  nunca esteve esgotado. Uma merda isso.

Outro detalhe é o fato do estorno, demorouuuuuuuuuu, séculos, para eles efetuarem. Devo ter mandado umas 10 e-mails, até mais. Quase todo dia eu mandava um e-mail. Até que por fim eles responderam, mas só sosseguei quando vi no boleto que tinha sido feito o estorno.

O macaquinho que para mim não tinha, mas esta no site até hoje.

O pano de forro. Na foto parece bonito, #sóquenãoné!!!!!!

A malha é ruim e veio manchado. Uma pena, porque apesar da malha me vestiu muito bem!!!
Quando os produtos chegaram eu tirei fotos, mas aí meu notebook estragou e eu perdi. Uma pena!!!!!

Então por hoje é só. 
Fiquem atentas a esses sites com preço barato, nem sempre esta barato porque é promoção.
Fiquem atentas ao material do produto.


Participem do blog!
Curtem a página no  Facebook!!!!!
E me sigam no Instagram @aliandrasj

Beijossssssssssssssssssssssssss

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Aliandra Souza,28 anos, formada em História pela UFJF. Formei, mas não sei o que quero fazer. Na verdade eu sei, só ainda não encontrei as ferramentas necessárias para ter o que quero. Gostaria de escrever um livro, fazer um roteiro para série, será que eu sonho muito? Aqui no blog você encontra um pouquinho de tudo que eu gosto, além de várias dicas bacanas. Adoro participação das leitoras, deixe seu comentário. É feito com muito carinho, espero que gostem!
Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais

Anuncie Aqui!

Anuncie Aqui!