sábado, 25 de maio de 2013
Olá pessoal, tudo bom?????
Hoje vou fazer um post curtinho.
Faz um tempão que eu comprei as fitas clareadoras da Oral-B. Só que eu não consigo terminar de usar.
Até hoje (24/05/2013) usei 5 saquinhos. Cada saquinho vem com duas fitas para os dentes superiores e para os inferiores. Você 30 minutos com as fitas e depois retira e joga fora. Eu quando tiro as minhas, dou uma escovada nos dentes sem pasta dental, escovo com o próprio produto que fica nos dentes.


Era para ter postado antes, mas como não consigo terminar, não queria vim antes de ter uma opinião completa. Só que estou demorando tanto que resolvi falar dessas 5 que eu utilizei.

Primeiramente, queria dizer que eu usei aparelho por 4 anos, e quando comprei as fitas tinha acabado de tirar o aparelho e fiquei toda empolgada. Ficou guardada um tempão, já que eu sabia que teria algumas restrições quando fosse usa-las.

Quando for usar essas fitas, tem que cortar muitas coisas como: beber coca-cola, tomar café, comer chocolate e qualquer coisa que tenha corante. Como assim ficar sem comer chocolate???? Fiquei doida né!!
Criei coragem e parei com todos. Só que chega um ponto que a gente esquece e acaba comendo ou bebendo alguma coisa com corante. (Meu caso)!!!!

Eu optei por utilizar as fitas uma vez por dia, à noite antes de dormir. No primeiro dia, não senti muita diferença. No segundo dia eu notei que meus dentes estavam começando a clarear e ficava com aquela sensação de dentes mais limpos. No terceiro dia eu já via ele mais claros, até brilhava. Não estava branco (como de atrizes, famosas, etc.), mas já estava brilhando.
Com 3 dias de uso eu fiquei toda animada por estar vendo mudanças nos dentes, mas acabei tomando café. Não escureceu tanto, mas pude ver que não estava tão brilhante como antes.

Fiquei dois dias sem usar. Quando fui usar a 4ªfita, eu senti meus dentes voltando a ficar mais brilhantes. Só que senti meus dentes mais sensíveis também. Aqui em casa nós temos aquelas moringas feitas de barro e elas deixam a água fresquinha, dependendo da temperatura a água fica geladinha, uma delicia. Aí quando eu fui beber, nossa, deu um impacto com meus dentes que até doeu. Principalmente na parte de trás dos dentes inferiores. (sou péssima explicando essas coisas). Enfim, no dia seguinte quando fui escovar os dentes, ainda estava sensível, dava até um nervoso. Quando chegou de noite nem quis usar as fitas para evitar mais sensibilidade.

No dia seguinte eu coloquei as fitas, escovei os dentes e como de costume (depois de escovar os dentes eu sempre bebo água), e foi uma dor, nem tenho explicações, só que senti cada gota de água nos dentes. 
Por um lado é ruim porque sou muito fraca para dores, e sensibilidade nos dentes é muito ruim. Nesses 5 dias que utilizei a fita senti meus dentes bem mais brancos. Como se a fita fosse tirando o amarelado aos poucos.
Nesse processo, eu acabei tomando café de novo, o que não ajuda muito. E já estava quase morrendo de não poder comer chocolate, ainda mais que ainda tem chocolate da páscoa. Ficava olhando para eles, quase como imã. Não resiste e comi. No final de semana eu tinha ido ao shopping e bebi coca-cola. Ah gente, é difícil controlar, principalmente quando somos viciadas.

Para concluir, não terminei de usar as fitas. Vou criar coragem e voltar a usa-las. Mas para isso precisa de muita determinação e eu sou fraca nesse quesito.

Bom, precisa contar para vocês como foi esses primeiros dias com as fitas, mesmo que não tenha sido o processo todo. No papel que vem na caixa, diz que é normal ter sensibilidade nos dentes quando esta usando as fitas, portanto eu já sabia, mas não imaginava que seria tanta. 
Vale lembrar que cada pessoa reage de um jeito.
O pior foi beber café nesses dias, ai os dentes clareava eu ia e bebia café, acabei perdendo tudo que já tinha feito.

Prometo que vou voltar usar as fitas, afinal não vou jogar meu dinheiro fora.

Quem ai já usou? Deixe nos comentários como foi para você.






Minhas redes sociais:


Participem do blog!
Beijossssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Aliandra Souza,28 anos, formada em História pela UFJF. Formei, mas não sei o que quero fazer. Na verdade eu sei, só ainda não encontrei as ferramentas necessárias para ter o que quero. Gostaria de escrever um livro, fazer um roteiro para série, será que eu sonho muito? Aqui no blog você encontra um pouquinho de tudo que eu gosto, além de várias dicas bacanas. Adoro participação das leitoras, deixe seu comentário. É feito com muito carinho, espero que gostem!
Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais

Anuncie Aqui!

Anuncie Aqui!