quarta-feira, 8 de maio de 2013
Olá, pessoal, tudo bem??? Espero que sim!
Então, ainda estou sem meu notebook e nada de movie maker2 então nada de vídeos convertidos!! Tenho alguns gravados mas pelo visto vai demorar para colocar no YouTube!!!
Pensando nisso eu tirei fotos de algumas comprinhas que eu fiz em Abril. Já era para ter postado, só que não deu tempo, então vai hoje para vocês.

Não quero me exibir nem nada. Um pouco desse tipo de post é dividir algumas experiências. Vou contar um pouco do que eu acho de comprar no site Posthaus, na Passarela e outras. Assim muitas vezes evita que vocês passem aborrecimentos como eu!!!

Muitas pessoas não gostam desse tipo de post, nem de vídeos, então por favor, feche esse blog e procure algo que lhe agrade.

Mas vamos lá. Na páscoa eu e meu namorado combinamos de não dar chocolates e sim outra coisa. Nas duas pascoas anteriores eu ganhei o Sansão e a Dalila (coelhinhos da turma da Mônica). Esse ano eu queria a Mônica (infantil, mas mesmo assim eu queria). Ai fomos pro shopping comprar. Só que eu decidi comprar roupa, já que estou precisando e principalmente de inverno. Olhei algumas lojas e a peça que eu mais gostei foi uma blusa na Renner da Blue Steel. Achei ela linda, combina com tudo e vestiu super bem. Esse modelo de blusa fica legal quando usa com uma camisa por baixo. Assim que eu começar a usar vou mostrar para vocês. Tamanho é G. Quando experimentei em casa vi que poderia ter ficado com o M, mas ai no braço ia ficar justo e me incomoda. Ainda mais que meu braço é muito gordo.


Eu já falei que sou viciada em entrar em sites e ficar olhando as roupas, calçados, tudooo. Ai eu estava faz um tempo olhando casacos, pensando no inverno, para me manter bem quentinha. Eu fiquei em dúvida em vários, mas acabei comprando esse que vou mostrar logo abaixo. Os outros modelos eu vou mostrar num post especial. 

Escolhi esse modelo pensando em ir para trabalhar e ir para faculdade. É um modelo simples, mas achei muito confortável e quentinho.
Não costumo usar os capuz que vem nesses casacos, mas como aonde eu estudo é muitooooo frioooo. Vou optar em usar o capuz sim.
Comprei no site da passarela.com e paguei R$100,00. Tamanho é GG porque queria mais folgado podendo usar com outras blusas por baixo. 
O bom é que vem com bolso frontal. Eu por exemplo sempre olho esses detalhes, porque para mim o bolso é imprescindível!!

Olhando assim, não dou nada pelo casaco, mas no corpo, fica bonito. Adorei a cor!
Ah, o material é um moletom bem grosso. Não tenho explicações de como é macio e quentinho.

Uma dica muito importante, cuidado e atenção quando comprar na internet quanto ao material do produto. Tem sites que enganam bastante. Eu não entendo nada de tecido, qual o melhor, o pior, mas eu graças a Deus tenho minha mãe que sempre me ajuda. Mas se você não tem, pesquisa no google o nome do tecido, para que serve essas coisas, para não se arrepender e ficar com dor de cabeça para trocar peças. 

Eu gosto de sites que quando você passa o mouse na peça ele da um zoom. No site da passarela a maioria das peças tem uma foto de bem de perto, ainda tem o zoom. Nessa foto você tem uma noção de como é o produto. Muito legal isso.

Desconfie de sites que não mostram zoom da peça, geralmente é que a peça não é de boa qualidade.

Continuando nos produtos. Minha rasteirinha favorita, coral com estampa de flores rasgou e ainda não mandei arrumar, na verdade nem sei se tem como arrumar. Pensando que eu precisaria de uma rasteirinha para quando for fazer as unhas dos pés, eu precisa de uma e comprei no site da passarela junto com o casaco. 
Não queria nada especifico  apenas que fosse de dedinho e barata. E essa abaixo foi a escolhida. Meu número é 35 e ela serviu direitinho. A única coisa é que ela parece ser frágil, e como meu pé é alto, fiquei com medo dela arrebentar fácil  Ainda não usei, mas tomara que seja resistente. 

Tinha outras opções de cores, mas essa foi a vencedora!!!
Então essas foram minhas duas comprinhas no site da passarela.com. Comprei no dia 23/04/2013 e chegou dia 26/04/2013. Muitooo, rápido/para minha alegria!!!!


Faz um tempo que eu entro e experimento vários vestidos e não em agrado de nada. Queria um vestido bonito, que desse para usar com meia-fina e que combinasse com um casaco caso use no frio. Esse que comprei se encaixou em todos meus pré-requisitos.
Custei mas encontrei. Achei ele uma gracinha e me vestiu muito bem. Nada com que uma cinta não segure né!!!
Comprei numa loja no Shopping Santa Cruz (não lembro o nome). Tamanho é G.

Adorei esse detalhe de franjas!!!

No mesmo dia que eu comprei o vestido comprei um casaquinho preto. Queria um faz tempo, mas nunca encontrava um que ficasse bom e que fosse bonitinho. Finalmente encontrei. Também é do  Shopping Santa Cruz, da loja Spink, (acho). Tamanho é G.

Adorei os detalhes em couro sintético.
Adorei o casaquinho, mas ele não esquenta nada. Se for um dia frio, não vai ajudar muito. Pensando assim me arrependi um pouco de ter comprado agora. Ele é ideal para dias quentes, mas que à noite dá alguns ventos, nada muito frio.

Agora vem a parte mais difícil  Compras na Posthaus. Minha relação com essa loja não é muito boa. Mas quero falar dela em um outro post. Só adiantando, não sei porque sismo de comprar lá. O tamanho deles é exagerado, eles demoram para entregar, o frete é caro e as peças nunca são como no site.
Falando nas peças dessa vez, eu comprei dois pijamas de frio. Eles até que são bonitinhos e tecido de pijama não muda muito, geralmente é 100% algodão. 
Eu comprei mais porque nesse dia o frete era preço único de R$5,00 e estava com promoção da Trifil. Ia levar só o top, mas como precisava de pijamas adicionei dois na compra.

Amo pijamas. Quando quiserem me dar presentes, pijamas, por favor!!!!

Adorei os dois!!!
Só que aí vem os problemas. Até que dessa vez não deu tanto problema. O tamanho deles é muito exagerado, não condiz com o normal. O (G) veio enormeee. A calça ficou gigante em mim. Vou ter que colocar elástico na cintura dos dois. Fora isso, ok.

Aí o top que eu queria é esse da Trifil. Tinha visto dele numa loja, mas achei muito caro pagar 50,00 nele. Aí quando eu vi por 29,90 tive que comprar. Só que fiquei na dúvida se fiz bom negocio ou não. Queria mais cores, só que não tinha. 
Eu tenho uma blusa, que nunca consigo usar, porque sutiã nenhum ajuda. Esse top com ela ficou lindo, já experimentei. 
Queria ter pego o 46, mas até que o 44 deu certinho!!!

Na parte da frente ele é transparente, tem que tomar cuidado com a blusa que vai vestir senão aparece tudo! kk
Então amores, essas foram minhas comprinhas de Abril. Parece muita coisa, mas até que não!!!!

Eu estava explicando para minha amiga Gabi, que eu costumo fazer compras de 3 em 3 meses. Porque sempre divido em 3 vezes. Aí no mês que eu pago a 3ªcompra eu já posso comprar mais. Quando sobra uma graninha (quase nunca) eu compro a vista. Mas prefiro comprar no cartão.

Qualquer hora faço um post explicando como manter as contas em dia, comprar e sem extrapolar nas dívidas. E algumas dicas para sair do sufoco!!!

Então é isso, espero que tenham gostado.


Participem do blog!
Curtem a página no  Facebook!!!!!
E me sigam no Instagram @aliandrasj

Beijossssssssssssssssssssssssss

3 comentários:

  1. Ola linda amei suas comprinhas já estou te seguindo se puder retribua
    bjuu da Lú
    http://cantinhoessencialparaasmulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Vou dar uma olhada na passarela agora! HIAUHSIASIUA acho que vc tinha que ganhar pela propaganda!

    ResponderExcluir
  3. Olá Luana. Que bom que gostou. Vou retribuir sim. Beijosss

    Larissa, passa sim. Eu ficou doida no site querendo comprar mais. Bem que eu podia ganhar mesmo!! heheheeh
    Beijosss

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Aliandra Souza,28 anos, formada em História pela UFJF. Formei, mas não sei o que quero fazer. Na verdade eu sei, só ainda não encontrei as ferramentas necessárias para ter o que quero. Gostaria de escrever um livro, fazer um roteiro para série, será que eu sonho muito? Aqui no blog você encontra um pouquinho de tudo que eu gosto, além de várias dicas bacanas. Adoro participação das leitoras, deixe seu comentário. É feito com muito carinho, espero que gostem!
Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais

Anuncie Aqui!

Anuncie Aqui!