segunda-feira, 20 de maio de 2013
Olá meninas, tudo bem???
Vim mostrar para vocês mais um batom que eu comprei no mês passado. Os outros eu mostrei nesse post Aqui!!!!!


Sabe que eu gosto dos batons da Avon. Ainda mais que o preço é acessível e eles tem uma boa qualidade. 
Esse batom de hoje ele veio no kit que comprei, que vinha um batom, rímel, quarteto de sombras e um blush. O post sobre o blush Aqui!!!!

O batom tinha duas opções de cores: Vermelho Fatal e Nude Atração. Eu estava querendo um vermelho e tinha até escolhido um outro na revista, mas quando vi esse kit desisti do outro e escolhi o Vermelho Fatal.

É um vermelho bem bonito, vermelho forte, intenso. Cremoso e deixa uma sensação de hidratação.
Batons cremosos não tem longa duração. Eles são daqueles que você passa e se beber alguma coisa fica todo no copo, é daqueles que vamos comendo aos poucos. Hheeheheh. 

Mas ele é tão pigmentado que vale a pena. Se você não tem coragem de usar batom extravagantes sugiro que não use esse batom!!!! Mas se assim como eu você se joga nas cores, essa é uma ótima opção.



 Tirei outra foto com flash porque a primeira deu muito brilho!!!

Eu tenho um batom vermelho que amooo. Não vivo sem ele. É o Vermelho Ouro da Ultra Color Rich Batom Ouro. Esse batom é o meu xodó.
Então resolvi fazer uma comparação entre os dois. Vamos ver?????




Agora um swatch com os dois juntos.


Dá para notar que o Vermelho Fatal é bem mais intenso que o Vermelho Ouro.
O Vermelho ouro tem brilhos, muitos brilhos. Nessa foto ele ficou até parecendo um laranjado, mas pode crer que é um vermelho muito bonito.

Ah eu adoro meus batons. 
A partir de agora vou começar a testar outras marcas de batom, O Boticário, Contém 1g. Estou doida também com alguns da Maybelline.

E aí gostaram??????

Participem do blog!
Curtem a página no  Facebook!!!!!
E me sigam no Instagram @aliandrasj

Beijossssssssssssssssssssssssss

Um comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Aliandra Souza,28 anos, formada em História pela UFJF. Formei, mas não sei o que quero fazer. Na verdade eu sei, só ainda não encontrei as ferramentas necessárias para ter o que quero. Gostaria de escrever um livro, fazer um roteiro para série, será que eu sonho muito? Aqui no blog você encontra um pouquinho de tudo que eu gosto, além de várias dicas bacanas. Adoro participação das leitoras, deixe seu comentário. É feito com muito carinho, espero que gostem!
Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais

Anuncie Aqui!

Anuncie Aqui!