sábado, 16 de agosto de 2014
Olá meninas, tudo bem?? Espero que sim!

Mesmo com o desafio de estar sem internet em casa estou conseguindo vim postar no blog! Uma pena não estar conseguindo divulgar, conto com a ajuda de vocês para convidar suas amigas para conhecer o blog heim!


Quem me acompanha sabe que eu testo muitos shampoos para o meu cabelo e que eu tenho a raiz muito oleosa, esses dias eu fiz uma progressiva e meu cabelo fica ainda mais oleoso, principalmente que fica macio e toda hora eu fico passando a mão.  Não achei ainda o shampoo perfeito para limpar os fios, mas tem aqueles que eu não vivo sem e sempre falo por aqui que é o Natura Plant Revitalização pós-química, e sempre uso um anticaspa, o que eu mais gosto é o Head Shoulders de eucalipto. Quando eu retoco minha raiz meu couro cabeludo fica muito sensível e semanas depois me da muita caspa, costuma nem ser caspa, dá algumas cascas, como se meu couro cabeludo estivesse escamando e renovando, é horrível. Como eu sei que acontece isso eu já fico preparada e consigo diminuir os danos usando esse shampoo anti- caspa.

Toda vez que passo nessas lojas de beleza eu paro na cessão de produtos para cabelos, acabo sempre levando alguma coisa porque estou sempre precisando e gosto muito de testar. Foi assim que descobri essa belezura de hoje, com certeza o shampoo mais cheiroso que testei. Esse Garnier Fructis Frescor Vitaminado para cabelos mistos a oleosos de melão e menta. Sério gente é muito bom o cheiro dele, vocês precisam sentir.

Eu não sou muito fã da Fructis, antigamente eu usava bastante e me dava muita caspa, deixava meus fios ressecados, até que parei de usar. O mesmo acontece com os produtos da Seda, fiquei muito tempo sem usar até descobrir o shampoo Seda de embalagem amarela, aquele é cheiroso e eu gostei muito. Apesar de ter gostado ainda não conseguir comprar ele de novo. Agora, esse da Fructis não vai mais sair daqui de casa.



No post de comprinhas fofas de Junho eu disse que queria comprar um shampoo da Yama, mas acabei pegando um condicionador no lugar e que não consegui trocar. Acreditam que fui na loja e que comprei outro condicionador errado, não sei o que aconteceu, só sei que quando cheguei em casa que eu vi que era errado de novo, juro que chorei, fiquei muito brava de ter descuidado e pego errado. Não vou desistir, um dia eu consigo trazer o shampoo para casa!! Kkk

Vamos voltar ao produto de hoje. Eu amei esse cheiro de melão com menta, deixa um cheiro espetacular. Fiquei meio desanimada porque quando a gente seca os fios com secador o cheiro tende a diminuir, se passar chapinha desiste de sentir algum cheiro. Eu tenho secado bem pouco só para continuar com o cheirinho maravilhoso, chapinha nem pensar, só na franja e olhe lá! Tenho saído com ele meio bagunçadinho mesmo, até que ficou legal.

Como na própria embalagem diz tem vitamina B3 e se vocês repararem nos resultados é bem assim que acontece. Tirando a parte de 2x mais forte que eu não percebi ele mais forte, cai a mesma coisa, talvez com o tempo os fios vão ficando mais forte. Apesar de que eu nunca acredito nessas coisas que eles prometem ter nos produtos. Uma coisa posso afirmar, geralmente esses shampoos mistos a oleosos tendem a recessar um pouco os fios e ele deixa o fio bem macio, ele limpa hidratando ao mesmo tempo. Eu senti muito essa diferença entre esse fructis e outros produtos do mesmo tipo, esse hidrata muito, por canta da vitamina B3, e talvez das vitaminas do melão, muito bom recomendo a todas!!!Fiquei curiosa em sentir o cheiro dos outros produtos dessa linha, como condicionador e máscara de tratamento, será que tem esse cheiro incrível?? Quem aí testou?

Sabe o que me deixaria muito feliz? Ir numa dessas lojas de beleza como a mega vale para quem é de Juiz de Fora e ganhar 2000,00 para comprar produtos, dá para imaginar que alegria? Eu faria a festa nos produtos cheirosos, nas maquiagens, esmaltes nem se fala né! Não custa sonhar não é mesmo?

Fica de dica para quem quer os fios sempre cheirosos esse Garnier Fructis Melão + Menta. Deixem sugestões nos comentários de produtos cheirosos e bons para que eu possa testar.


Quatro estrelas para a limpeza!
Cinco estrelas para o cheiro!


Para saber mais acesse Aqui!!

BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSSS


Vocês encontram o Simplesmente Lili também em:
Instagram: @aliandrasj


4 comentários:

  1. Lili, adorei a resenha!!!!!
    Estou precisando muito de uma shampoo para oleosidade na raiz, sério... Tenho que lavar todos os dias!!!
    Já usei esse da natura, amei porque fica muito sedoso, mas nao adiantou em relação a oleosidade, vc me indica algo?
    Blog do Caio ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu testo muitos produtos para oleosidade na raiz, nenhum me deixou 100% satisfeita, mas o de embalagem amarelo da Seda foi muito bom, além de deixar um cheiro maravilhoso. Estou testando um da Yama, assim que tiver certeza vou postar aqui no blog. Se o seu cabelo for liso natural shampoo anti-residuos pode ajudar bastante, mas se você usa química corre deles, rsrs.
      Eu usei um que foi ótimo, fiquei 4 dias sem lavar os fios e estava excelente, mas também a progressiva saiu tudo né!! Vou lembrar o nome e depois deixo aqui para você.
      Beijossss

      Excluir
  2. Nossa, tô precisando de um shampoo novo, não que o antigo tenha algum defeito, é que o cheiro dele me enjoou de tanto que já usei hahaha Amei a resenha.

    conclusoesnoturnas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Está aí um Shampoo Ou marca de Shampoo que eu sempre uso! Sei lá, eu sinto que o meu cabelo fica melhor, com mais brilho e mais fácil de fazer escova.
    Eu só não usei esse da resenha, mas vou ver se compro pra ver como fica em mim.

    http://agindodiferente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Aliandra Souza,28 anos, formada em História pela UFJF. Formei, mas não sei o que quero fazer. Na verdade eu sei, só ainda não encontrei as ferramentas necessárias para ter o que quero. Gostaria de escrever um livro, fazer um roteiro para série, será que eu sonho muito? Aqui no blog você encontra um pouquinho de tudo que eu gosto, além de várias dicas bacanas. Adoro participação das leitoras, deixe seu comentário. É feito com muito carinho, espero que gostem!
Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais

Anuncie Aqui!

Anuncie Aqui!