quinta-feira, 21 de agosto de 2014
Oi gente, como vão vocês??? Comigo esta tudo ótimo, até porque estou de férias e curtindo alguns dias na praia. Tenho uma prima que mora em Cabo Frio e resolvi passar uns dias com ela, assim vou aproveitar para descansar, relaxar e ainda pegar um bronze! Rsrrss

Eu gravei com a minha sobrinha a Tag Sobrinha e como cenário escolhemos a UFJF que é um lugar muito bonito, além de ser um lugar muito legal para passar o domingo com a família, amigos e praticar exercícios físicos. Como sedentária e preguiçosa que sou eu fico só olhando o pessoal caminhando, correndo e praticando exercícios, kkkk, mas isso em breve vai mudar e conto tudinho para vocês!

Bom, fiquem agora com o vídeo e se divirtam com as besteiras e os erros desse vídeo!


Perguntinhas:
1)Peça para sua sobrinha se apresentar (nome, idade…)
     2) Qual a diferença de idade entre vocês?
3) O que você mais gosta na sua sobrinha?
4) O que você mais gosta na sua tia?
5) O que sua tia faz que mais te irrita?
6) O que sua sobrinha faz que mais te irrita?
7) O que vocês mais gostam de fazer juntas?
8) Descreva sua sobrinha em uma palavra
9) Descreva sua tia em uma palavra
10) O que sua sobrinha mais gosta de fazer nas horas vagas?
11) O que sua tia mais gosta de fazer nas horas vagas?
12) Vocês passam mais tempo brigando ou se divertindo?
13) Vocês são parecidas ou não tem quase nada em comum?
14) Se você fosse escolher uma comida (qualquer comida) pra sua tia, qual escolheria?
15) Se você fosse escolher uma comida (qualquer comida) pra sua sobrinha, qual escolheria?

   Espero que tenham gostado e se divertido!!!

   Beijosssssssssss

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Aliandra Souza,28 anos, formada em História pela UFJF. Formei, mas não sei o que quero fazer. Na verdade eu sei, só ainda não encontrei as ferramentas necessárias para ter o que quero. Gostaria de escrever um livro, fazer um roteiro para série, será que eu sonho muito? Aqui no blog você encontra um pouquinho de tudo que eu gosto, além de várias dicas bacanas. Adoro participação das leitoras, deixe seu comentário. É feito com muito carinho, espero que gostem!
Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais

Anuncie Aqui!

Anuncie Aqui!