terça-feira, 19 de agosto de 2014
Oii gente, tudo bem com vocês?
Outro dia postei aqui no blog meu top Five de esmaltes, aqueles que não podem faltar na coleção de vocês e os mais úteis né!! Como prometido voltei para falar dos cinco esmaltes de cobertura favoritos.



Eu tenho vários desses de coberturas que acabei comprando pela embalagem e na hora de passar o esmalte nem era assim tão especial. Tem muitos que são lindos, mas na hora de passar não deixam todo seu efeito e eu acabo deixando de lado. Confesso que eu prometi que não compro mais esmaltes de cobertura, apenas esses de glitter que tem muitooo glitter!!!

Escolhi os que eu mais gosto e que deixam com efeito bacana. Além disso, pensei em cores que fossem combinações perfeitas com os esmaltes que separei no post do top Five. Vamos conferir?

Esse “Efeito Spray” da Colorama arrasou, tem sido o melhor efeito de todos que já vi. Ele é um esmalte caro, custa em média R$7,90, esse eu ganhei de uma amiga, mas mesmo se tivesse comprado teria valido muito apena. Deixa a melhor cobertura de todos que eu já testei. Fica perfeito e ainda combina com praticamente todas as cores. Ele tem outra opção no preto, eu queria muito comprar, mas tenho resistido fortemente.



Em segundo lugar esta o “Paz e amor” da Impala que deixa um efeito flocado maravilhoso. Já usei com vários tons de azul diferente e em todos fica muito bonito, adoro o efeito desses esmaltes. Não sei se comentei mas esse tipo de esmalte de cobertura é para ser usado por cima de algum esmalte, (como o próprio nome diz), contudo tem alguns que se passar mais de duas camadas ficam legais também. Esse eu recomendo usar por cima de esmaltes azuis. Usei esse com um tom de roxo e ficou lindo.


O próximo da lista eu escolhi como um esmalte para festa, para usar como filha única, ele com três camadas já fica bacana. Uma combinação perfeita com ele é o “Biquini Vermelho” da Impala. Passa o vermelho em quatro unhas e deixa esse para o dedo anelar, fica lindo. Não só para o vermelho como para muitas outras cores.


Não poderia faltar um esmalte de cobertura rosa. Tenho um outro que eu amo e esta no seu finalzinho, só que ele é tão velhinho que nem tem mais para comprar, então escolhi esse aqui que deixa um efeito legal. Já postei ele aqui no blog algumas vezes, tem fotos melhores para vocês verem. Como vocês podem ver eu já usei muitooo.


Eu tinha um esmalte de cobertura prata que era meu favorito, usava tanto que para minha tristeza ele caiu e acabou quebrando. Não restou nada, apenas uma mancha no piso do meu quarto. Rsrs Não achei dele para repor e também para que outro esmalte de cobertura prata se eu tenho esse “Glossy” da Impala. Essa coleção Impala Brilliant Glam foi incrível, se não me engana foi a única coleção que consegui completar. Ele também pode ser usado sozinho ou por cima de outro esmalte.


Esse foi o meu Top Five de esmaltes de cobertura e são os que eu mais uso. Tem alguns que são coberturas, mas são de glitter e não quis colocar eles, coloquei como outra categoria (esmaltes de Glitters).
Qual o seu favorito?????? Não deixe de comentar, ok!

Beijossssssssssssss
Lá no canal tem um vídeo mostrando minha coleção de esmaltes, meu carrinho de manicure e minha maleta de 88 esmaltes, ambos da marca Anexluan! Vem ver!


0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Aliandra Souza,28 anos, formada em História pela UFJF. Formei, mas não sei o que quero fazer. Na verdade eu sei, só ainda não encontrei as ferramentas necessárias para ter o que quero. Gostaria de escrever um livro, fazer um roteiro para série, será que eu sonho muito? Aqui no blog você encontra um pouquinho de tudo que eu gosto, além de várias dicas bacanas. Adoro participação das leitoras, deixe seu comentário. É feito com muito carinho, espero que gostem!
Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais

Anuncie Aqui!

Anuncie Aqui!