sábado, 9 de agosto de 2014
Olá pessoal, estou de volta e num dia diferente!
Finalmente consegui um dia sem barulho na minha casa e gravei vários vídeos! Como estou sem internet em casa não sei se vou conseguir liberar no dia certo, vou torcer para que sim! Já editei quase todos e ficaram bacanas. No domingo dia 03/08 eu fui com a minha família na UFJF e gravei dois vídeos com a minha sobrinha mais velha, a Camilla, a Tag Sobrinha e o Jogo da Bipolaridade. A tag foi bem legal, mas percebi que fugimos de algumas perguntinhas, ainda sim ficou bacana. Agora, o jogo da bipolaridade ficou muito engraçado, eu pelo menos me diverti muito gravando, editando e espero que vocês também.

Todos esses vídeos eu vou tentar liberar nas quintas-feiras. Fiquem atentas na página do blog que eu vou publicar por la assim que o vídeo sair.

Vamos a Tag de hoje! Eu sou muito viciada em séries, já assisti muitas séries e ainda assisto muitas. Tem gente que me pergunta como dou conta de lembrar de tanta coisa. E confesso que nem eu sei como. Outra pergunta que também me fazem é como concílio faculdade e tantas séries. Acho bom explicar para que não fique dúvidas, nem que vocês achem que sou uma louca que não faz nada da vida a não ser assistir séries.

Estou no sétimo período da faculdade, estou quase terminando, e nunca reprovei em matérias. Eu confesso que eu enrolo bastante e que não sou uma aluna 100%. Quando esforço e estudo muito consigo me dar muito bem, mas sou dessas que contenta com notas 70, 80.

Esse período foi meio conturbado, teve o fim do namoro, daí passei por mudanças na minha casa, eu morava só com a minha mãe e agora tem mais quatro pessoas (por isso tem ficado difícil gravar vídeos), minha internet foi cortada e até hoje não consegui resolver essa situação, e abandonei muito meu curso. Chegou num ponto que eu não fazia nada, não queria ler nada, nem prestar atenção na aula eu conseguia. Quem faz o curso comigo sabe que eu não era de faltar aula atoa, nem de sair mais cedo, esse período eu faltei mais vezes, e saía cedo em quase todas as aulas. Quando chegou as primeiras provas foi um desastre, o que era de se esperar. Precisei recuperar tudo no final do período e tive que estudar muito, mas muito mesmo. Graças a Deus consegui e passei em tudo. Minha menor nota foi 73. Por isso que eu falo, quando eu quero alguma coisa e me dedico eu consigo, e deixo de dica para vocês.

Depois desses dois parágrafos de explicações vamos a tag que é o que mais interessa aqui. Como não vi nenhuma tag bacana para responder em vídeo, criei essa para vocês e também para que vocês me respondam e assim fico sabendo o que mais vocês assistam.
Quem quiser responder como vídeo ficarei muito feliz, contudo se você tem vergonha e não possui canal no YouTube podem responder por escrito, seja no seu blog ou no seu Facebook! Quem for responder marcar assim #blogsimplesmentelilitagseries que eu consigo ver todas.

Tag Séries:
1- Quantas séries finalizadas/canceladas você já assistiu todos os episódios? 
2- Quais séries assistiu mas ainda não terminou? (entre as séries finalizadas/canceladas)
3- Quais séries você esta acompanhando?
4- Qual série você gostaria de assistir? Porque ainda não assistiu?
5- Qual série você esta mais viciada?
6- Qual série assistiu e não gostou?
7- Qual a primeira série você assistiu?
8- Qual a melhor série que você assistiu? Porque?
9- Qual série mais te irrita? (pelos erros, clichês, personagem, etc.)
10- Qual série vale a pena assistir de novo?
11- Você gosta, ama ou é viciada em séries?
12- Qual o último episódio que você assistiu?
13- Qual série você gostaria de participar?




Eu ainda fico muito nervosa para gravar vídeos, por isso fico muito travada, espero aos poucos superar isso! Se você deu no mínimo uma risada durante esse vídeo, já me deixa feliz por fazer você abrir um sorriso no seu dia! kkk
Quem conhecer alguma Tag legal e quiser que eu responda coloque nos comentários que assim que puder eu respondo. 

É isso pessoal! Beijosssss e até o próximooo!






0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Aliandra Souza,28 anos, formada em História pela UFJF. Formei, mas não sei o que quero fazer. Na verdade eu sei, só ainda não encontrei as ferramentas necessárias para ter o que quero. Gostaria de escrever um livro, fazer um roteiro para série, será que eu sonho muito? Aqui no blog você encontra um pouquinho de tudo que eu gosto, além de várias dicas bacanas. Adoro participação das leitoras, deixe seu comentário. É feito com muito carinho, espero que gostem!
Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais

Anuncie Aqui!

Anuncie Aqui!